Analista De Suporte – Itaim Bibi (Presencial)
3,8

São Paulo - SP
•59 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um(a) Analista de Suporte (N1+ / N2 Jr) para atuar presencialmente em um cliente localizado no Itaim Bibi SP, de segunda a sexta, das 10h às 19h. O ambiente é corporativo, organizado e com boa convivência. O(a) profissional dará suporte à diretoria e usuários(as) internos(as). Nos períodos de ociosidade, também apoiará atendimentos remotos e projetos da M8K, incluindo Microsoft 365, Azure, redes e infraestrutura. RESPONSABILIDADES Suporte presencial a diretoria e usuários(as) Suporte Windows, redes, impressoras e hardware Suporte básico ao Google Workspace Gestão e documentação via Milvus Garantir instalação do agente Milvus Apoio remoto durante ociosidade Apoio a projetos (M365, Azure, redes) REQUISITOS ESSENCIAIS Experiência com suporte Windows Microsoft 365 Redes (TCP/IP, DHCP, DNS) Hardware Boa comunicação e postura profissional Desejáveis: Linux básico Azure (identidade) Google Workspace Firewalls (SonicWall, PFsense, Unifi) CONTRATAÇÃO PJ valor informado no formulário de triagem IMPORTANTE Somente serão avaliados candidatos que preencherem o formulário:
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
- Outros programas: Software de Contabilidade





