Analista De Suporte – Itaim Bibi (Presencial)

Analista De Suporte – Itaim Bibi (Presencial)

Analista De Suporte – Itaim Bibi (Presencial)

3,8

Infojobs

São Paulo - SP

59 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Buscamos um(a) Analista de Suporte (N1+ / N2 Jr) para atuar presencialmente em um cliente localizado no Itaim Bibi SP, de segunda a sexta, das 10h às 19h. O ambiente é corporativo, organizado e com boa convivência. O(a) profissional dará suporte à diretoria e usuários(as) internos(as). Nos períodos de ociosidade, também apoiará atendimentos remotos e projetos da M8K, incluindo Microsoft 365, Azure, redes e infraestrutura. RESPONSABILIDADES Suporte presencial a diretoria e usuários(as) Suporte Windows, redes, impressoras e hardware Suporte básico ao Google Workspace Gestão e documentação via Milvus Garantir instalação do agente Milvus Apoio remoto durante ociosidade Apoio a projetos (M365, Azure, redes) REQUISITOS ESSENCIAIS Experiência com suporte Windows Microsoft 365 Redes (TCP/IP, DHCP, DNS) Hardware Boa comunicação e postura profissional Desejáveis: Linux básico Azure (identidade) Google Workspace Firewalls (SonicWall, PFsense, Unifi) CONTRATAÇÃO PJ valor informado no formulário de triagem IMPORTANTE Somente serão avaliados candidatos que preencherem o formulário:

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade
Denunciar vaga