Analista de Suporte Jr
Linx
1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
- Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
- Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
- Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
- Quer fazer parte do nosso time de Postos como Analista de Suporte Jr?
- Quais desafios nós temos para você?
- Estamos em busca de um(a) profissional com perfil Generalista e Multiskill, com experiência em atendimento técnico e suporte remoto. Este profissional atuará de forma abrangente no suporte a diversos produtos da empresa, soluções voltadas para o segmento de Postos, além de interagir com diferentes áreas como Administrativo, Financeiro, Comercial e Grandes Contas.
Como será o seu dia a dia
- Comprometimento absoluto com a excelência na experiência do cliente, em cada ponto de contato.
- Atendimento ágil e de qualidade via chat e chamados (Salesforce), com até 3 atendimentos simultâneos.
- Cumprimento de SLAs (ex: 20s no chat, 25min para resolução inicial).
- Registro claro e padronizado de atendimentos, seguindo templates e boas práticas.
- Gestão da própria fila de chamados, mantendo status atualizados e contato com o cliente.
- Atuação precisa no diagnóstico e foco absoluto na resolução eficaz de problemas
- Participação ativa em iniciativas internas (feedbacks, pesquisas, pulses).
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente
- Experiência com atendimento técnico e suporte remoto.
- Conhecimento do sistema AutoSystem, Emsys, Posto Fácil, Seller e Empório (PDV, Gerencial, Fiscal, Integrações).
- Desejável conhecimento em Postgres e linguagem SQL.
- Capacidade de compreender fluxos de atendimento de áreas como ADM, Financeiro, Comercial e Grandes Contas.
- Familiaridade com sistemas como Salesforce, ferramentas de chat e acesso remoto.
- Comunicação clara e eficiente. Paciência e empatia no atendimento. Organização. Trabalho em equipe.
- Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas
- 💻 Jornada de trabalho hibrida
- 🥗 Vale Alimentação
- 🥗 Vale Refeição
- 🥳 Day Off de aniversário
- 📚 Bolsa de estudos e cursos livres
- 💰 Participação de lucros e resultados
- 👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- 🐶 Meu Pet Club
- 🏖️ Férias & Co
- 🎁 Presente de casamento
- 🩺 Assistência médica
- 🦷 Assistência odontológica
- 💼 Seguro de vida
- 🧑⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
- ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
- 🏥 Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- 💪 Parceria com redes de academia pela WellHub.
- Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.



