Analista de Suporte Jr
Linx
1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
- Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
- Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
- Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
- Quer fazer parte do nosso time Equals como Analista de Suporte Jr?
- Quais desafios nós temos para você?
- O principal desafio é estabelecer uma relação de confiança com o cliente por meio de um suporte acessível, exclusivo, próximo, técnico e diferenciado. Garantir que suas necessidades e preocupações sejam atendidas prontamente, com o maior nível de qualidade e priorização.
Como será o seu dia a dia
- Prestar suporte analítico ao cliente por meio dos nossos canais de comunicação: telefone, e-mail, WhatsApp, chat, entre outros, sendo responsável por operacionalizar a nossa plataforma de conciliação com base na operação do cliente, analisando as solicitações demandadas.
- Executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz, visando à integridade total dos processos, bem como aplicar sugestões de melhorias necessárias.
- Interagir com as áreas parceiras com o intuito de agilizar os retornos e agregar valor às soluções apresentadas.
- Acompanhar a jornada do cliente.
- Atuar dentro da plataforma de conciliação da Equals, executando as ações de operação do cliente (agenda de recebimentos, fluxo de caixa, período contábil, entre outros).
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente
- Ter atuado ou conhecimento nas áreas, contábil, financeiras e/ou administrativas;
- Ser analítico, proativo e eficiente na solução de problemas.
- Atuação preditiva para se antecipar a possíveis causas de inconformidade;
- Atingir as métricas operacionais propostas;
- Capacidade de gerenciamento de demanda;
- Conhecimento em Excel para leitura e gerenciamento de relatórios;
- Boa interpretação de Texto;
- Comunicação clara e objetiva de forma verbal e escrita;
Desejável
- Organização e gestão de tempo;
- Domínio do pacote Office: Excel, PowerPoint, Word;
- Conhecimento e vivência com leitura de banco de dados e integração;
- Conhecimento sobre ferramentas de Help Desk – Zendesk é um diferencial;
- Experiência no mercado de meios de pagamento;
- Experiência na jornada do cliente.
- Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas
- 💻 Jornada de trabalho hibrida
- 🥗 Vale Alimentação
- 🥗 Vale Refeição
- 🥳 Day Off de aniversário
- 📚 Bolsa de estudos e cursos livres
- 💰 Participação de lucros e resultados
- 👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- 🐶 Meu Pet Club
- 🏖️ Férias & Co
- 🎁 Presente de casamento
- 🩺 Assistência médica
- 🦷 Assistência odontológica
- 💼 Seguro de vida
- 🧑⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
- ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
- 🏥 Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- 💪 Parceria com redes de academia pela WellHub.
- Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.



