Analista de Suporte Jr

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Linx

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
  • Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
  • Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
  • Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
  • Quer fazer parte do nosso time Enterprise como Analista de Suporte Jr?
  • Quais desafios nós temos para você?
  • Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
  • Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
  • Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.

Como será o seu dia a dia

  • Atender clientes via chat, telefone, e-mail ou ferramenta de chamados, identificando suas necessidades e conduzindo à melhor solução.
  • Realizar abertura, tratativa e registro detalhado dos chamados nas ferramentas fornecidas pela empresa.
  • Atuar remotamente na análise e correção de incidentes/dúvidas relacionadas ao sistema.
  • Aplicar comandos básicos em SQL para análise de dados e correções simples.
  • Participar de projetos internos do time de suporte. Criar e manter artigos de base de conhecimento (KCS).
  • Participar de treinamentos internos (EAD, remoto e presencial).
  • Realizar testes junto ao cliente para validar as soluções aplicadas.
  • Participar da construção de uma base sólida de boas práticas no atendimento ao cliente.

Requisitos para você mover o varejo junto com a gente

  • Superior completo ou em andamento em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas.
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente e suporte técnico.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade, organização e persistência na resolução de problemas.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos estabelecidos.
  • Como você pode contar com a gente?

Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas

  • 💻 Jornada de trabalho hibrida
  • 🥗 Vale Alimentação
  • 🥗 Vale Refeição
  • 🥳 Day Off de aniversário
  • 📚 Bolsa de estudos e cursos livres
  • 💰 Participação de lucros e resultados
  • 👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
  • 🐶 Meu Pet Club
  • 🏖️ Férias & Co
  • 🎁 Presente de casamento
  • 🩺 Assistência médica
  • 🦷 Assistência odontológica
  • 💼 Seguro de vida
  • 🧑‍⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
  • ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
  • 🏥 Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
  • 💪 Parceria com redes de academia pela WellHub.
  • Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
  • Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.