 
        analista de suporte jr
Randstad
        
sumaré, são paulo
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nosso parceiro, Luxottica , é o líder mundial no design, fabricação e distribuição de óculos de sol e armações de grau. Proprietária de marcas icônicas como Ray-Ban e Oakley, a empresa possui uma vasta rede global de varejo e centros de produção. A Luxottica opera em uma escala global que exige um suporte de TI robusto e eficiente, garantindo a continuidade das operações em todos os seus centros.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte N1 – Help Desk / Service Desk em um de nossos clientes, do setor de Varejo/Indústria, localizada na região Sumaré/SP .
Descrição das Atividades: ...
Principais Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de 1º nível (Service Desk/Help Desk) para usuários (presencial e remoto).
Realizar troubleshooting e suporte a sistemas operacionais (Windows 10/11) e ao Pacote Microsoft 365 (nível usuário).
Executar manutenção básica de contas no Active Directory (reset de senha, desbloqueio, inclusão em grupos).
Instalar e configurar impressoras locais e de rede.
Atuar no troubleshooting de conectividade (IP fixo/dinâmico, VPN) e noções básicas de redes.
Abrir, registrar e acompanhar chamados em ferramentas ITSM (ServiceNow, GLPI, Freshservice, etc.).
Abrir e acompanhar chamados de links de dados/voz junto a operadoras (ISP) e fornecedores de PABX em nuvem (Cloud PBX), garantindo o SLA.
Prestar suporte de primeiro nível a switches CISCO e Meraki, além de auxiliar na instalação básica de SAP.
Criar, atualizar e manter a documentação de procedimentos simples.
Orientar usuários sobre boas práticas de segurança (senha forte, phishing, bloqueio de tela).
Requisitos:
Formação: Cursando Graduação ou em Curso Técnico em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (Flexível).
Hard Skills: Sólido conhecimento em suporte a sistemas operacionais Windows e Pacote Microsoft 365.
Infraestrutura: Conhecimento prático em Active Directory e noções de redes (VPN, conectividade).
Comunicação: Boa digitação, redação e habilidade de atendimento remoto.
Idiomas: Noções de Leitura em Inglês.
Desejáveis:
Conhecimento de ferramentas de ITSM (ex: GLPI, Freshservice, ServiceNow).
Noções de segurança (phishing, bloqueio de tela).
Suporte prévio a switches Cisco, Meraki e ambientes SAP (instalação).
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Av. Américo Ribeiro Santos, 76, Parque Bandeirantes 1, Nova Venesa, Sumaré-SP, Brasil 13181-715
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuar em horário comercial (a ser definido).
 
             
         
				 
				

 
        



