
Analista de Suporte JR II
Frete Rápido
Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O que é a Frete Rápido?A Frete Rápido é fornecedora do maior TMS para e-commerce da América Latina, software 100% cloud onde empresas de médio e grande porte como e-commerces, marketplaces, indústrias, operadores logísticos, distribuidores e varejistas conectam suas opções de entrega de forma rápida e prática, para obter gestão unificada, redução de custos, otimização de processos e melhoria na jornada de compra.Responsabilidades e atribuiçõesAnalista de Suporte JR:Realizar a assistência ao usuário quanto a utilização do sistema através de conferências, contatos telefônicos, chats, WhatsApp e comunicação via Tickets de Atendimento;Receber, registrar e solucionar as situações dos usuários relacionados a dúvidas, problemas técnicos e situações atípicas;Executar treinamentos aos usuários do sistema;Realizar consultas no banco de dados, executar investigações e testes técnicos quando necessário;Responsável pela gestão e atendimento da operação.Desafios: Experiência com suporte ao Cliente via Ticket, telefone e reuniões; Conhecimento de Logística de distribuição; Conhecimento Básico Técnico em Linguagem de programação;Conhecimento sobre plataformas de E-commerce, Marketplaces e integradores.Diferencial: Experiência com Power BI.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:Boa comunicação (verbal e não verbal);Experiência com suporte ao cliente via ticket, telefone e WhatsApp, chat e reuniões;Proatividade;Facilidade de adaptação;Excel Intermediário;Experiência com Grafana;Experiência com Elastic;Conhecimento sobre frete e suas variáveis;Consulta e testes via Insomnia.Informações adicionaisPor que trabalhar na Frete Rápido?A Frete Rápido segue evoluindo, refinando sua tecnologia, produzindo cultura e criando uma comunidade com um time que não para de crescer. Se você também tem o desejo, a necessidade de fazer algo grandioso, a Frete Rápido pode ser seu lugar.Venha construir conosco!