Analista de Suporte Junior

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Stefanini Group

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 semanas atrás

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Sobre

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar suporte, instalação e configuração de equipamentos de TI (desktops, notebooks, thin clients, impressoras, periféricos etc.), incluindo a reconfiguração de dispositivos previamente instalados.Executar análise e diagnóstico de incidentes, com resolução de primeiro e segundo nível, atuando em conjunto com fornecedores, fabricantes e demais times de TI quando necessário.Prestar suporte à instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais Microsoft Windows 7/8/10/11.Instalar e configurar ferramentas nativas (Microsoft Office Professional, Outlook, Edge/Chrome) e soluções em nuvem (Office 365, Teams, OneDrive, SharePoint).Instalar softwares padrão homologados pelo cliente (antivírus corporativo, leitores PDF, plugins, Java, entre outros).Instalar aplicações específicas conforme procedimentos, manuais ou documentações técnicas fornecidas pela área responsável ou fornecedor.Verificar e identificar falhas em cabeamento estruturado, realizando reparos básicos e pontuais na infraestrutura física de rede (crimpagem de cabos UTP, testes de continuidade, instalação física de switches de borda em rack – sem configuração avançada).Registrar, acompanhar, atualizar e encerrar chamados no sistema de Service Desk, garantindo cumprimento dos SLAs estabelecidos.Elaborar e atualizar procedimentos (base de conhecimento – KB) para soluções de incidentes e problemas recorrentes.Contribuir para a manutenção e atualização contínua da base de conhecimento da equipe.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior ou técnica completa ou cursando em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Conhecimento em ITIL.Informações adicionais🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;