Analista de Suporte Júnior

Analista de Suporte Júnior

Analista de Suporte Júnior

Sigga Technolgies

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quem é a Sigga?Com escritórios nas Américas Latina e do Norte, Europa e Ásia, estamos presentes nas rotinas industriais das maiores empresas do planeta!Inovação está em nosso sangue, Indústria 4.0 é a palavra de todos os dias! Tudo isso para melhorar a eficiência e aumentar a produtividade das empresas, simplificando o processo de gestão de ativos do SAP.Entregamos confiabilidade dos dados e redução de custos para os nossos parceiros, para que eles estejam cada vez mais no topo.Faça parte da nossa história e lidere conosco a transformação digital! Responsabilidades e atribuiçõesResumo da Vaga – Suporte Nível 1Vaga híbrida em BH, presencial terça, quarta e quintaResponsável pelo primeiro atendimento, com foco na triagem, classificação, priorização e rápida resolução de problemas comuns ou documentados, utilizando artigos da base de conhecimento e procedimentos padrão. Garantir a coleta precisa de informações para escalonamento ao Nível 2 quando necessárioRequisitos e qualificaçõesPrincipais Responsabilidades:Categorizar, priorizar e realizar a triagem de chamados de suporte recebidos;Resolver problemas funcionais simples e recorrentes usando artigos e diretrizes existentes;Coletar informações necessárias para agilizar a resolução ou o escalonamento de incidentes;Escalonar corretamente os problemas não resolvidos para o Suporte Nível 2;Manter atualizações adequadas nos chamados e acompanhar o retorno aos clientes.Comportamentos Esperados:Forte disposição para aprender;Seguir processos e procedimentos com atenção;Comunicar-se de forma clara e pedir ajuda quando necessário;Demonstrar confiabilidade e consistência.Qualificações Necessárias:Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ou suporte ao cliente em TI.Inglês para atendimentos dos chamadosQualificações Desejáveis:Ensino superior em andamento ou concluído na área de TI;Conhecimento dos princípios do ITIL e sua aplicação em ambientes de suporte.Informações adicionaisQuais os benefícios?Vale Refeição / AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale Transporte / Desconto em Estacionamento Bonificação anualSeguro de VidaContrato 40hSem dress codeSe você é uma pessoa com deficiência ou reabilitado e está em dúvidas se essa vaga é para você, sim você também pode (ou deve) se candidatar!