Analista de Suporte Júnior – SAM (Service Now)

Analista de Suporte Júnior – SAM (Service Now)

Analista de Suporte Júnior – SAM (Service Now)

Xp Inc.

7 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Sobre nós ​
  • A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
  • Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
  • 🚀 Sobre a Oportunidade
  • Estamos buscando um(a) analista para compor nosso time e atuar no projeto de consolidação do SAM (Software Asset Management), módulo da Service Now, com foco em soluções e otimização de processo.
  • Fará parte da rotina a conferência contínua das configurações parametrizadas, assim como criação de conectores para integrações SaaS.
  • 🔍 O Que Procuramos

Pré-requisitos Essenciais

  • Formação superior em cursos relacionados a Administração ou Tecnologia da Informação.
  • Experiência prévia em configuração do módulo SAM – Service Now
  • Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.

Você pode se destacar se

  • Familiaridade com ferramentas de inventário de software e hardware, tais como BigFix, SCCM, Jamf e correlatos.
  • Familiaridade com as boas práticas de SAM, ISO 19770-1 e ITIL v4
  • 🎯 Desafios e Impacto
  • Atuar em projetos de SAM contemplando revisão de políticas, processos e procedimentos.
  • Atuar em Projetos ServiceNow de ITAM que tenham relacionamento de SAM e HAM.
  • Executar rotinas operacionais de cadastro de contratos, licenças e usuários de software assim como alocação de direito de uso e conectores SaaS.
  • Apoiar em processos de análise de ambiente de uso de software e emissão de relatórios de conformidade.
  • Apoiar no gerenciamento do ciclo de vida dos ativos.
  • Atender chamado de dúvidas de licenciamento com base nas regras e documentos oficiais dos fabricantes de software.
  • ⏳ Etapas do Processo
  • Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
  • Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
  • Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
  • Entrevista com a liderança/stakeholders: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
  • Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.

Benefícios

Saúde e bem-estar

  • Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
  • Plano odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Zenklub
  • Seguro de Vida
  • iFood Benefícios (VA e VR flexível)
  • Vale Transporte
  • New Value (clube de benefícios)
  • Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Auxílio Creche
  • Vida Financeira
  • Fundos de Investimentos Exclusivos
  • Assessoria de Investimentos
  • Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
  • Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
  • Modelo de Trabalho Presencial Flexível
  • O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.
  • Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.
  • Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.