Analista de Suporte Júnior (São Paulo/SP)

Analista de Suporte Júnior (São Paulo/SP)

Analista de Suporte Júnior (São Paulo/SP)

Inicie

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

5 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Buscamos um Analista de Suporte Júnior para serviços na capital paulista. Buscamos profissionais situados nos municípios de São Paulo, Santo André, Osasco, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Guarulhos, que prestem serviços de suporte técnico sobre as ferramentas do Google Workspace, Helpdesk e sistemas internos para os clientes Inicie. Procuramos um profissional com conhecimento nos principais sistemas operacionais, que esteja sempre atualizado com as novas tendências e que consiga transmitir o melhor da nossa cultura para os produtos desenvolvidos e, consequentemente, para nossos clientes. Nosso público principal inclui instituições de ensino, coordenadores, professores, colaboradores, gestores escolares e alunos que utilizam nossos serviços para promover a transformação acadêmica e o desenvolvimento do letramento digital.A Inicie é parceira oficial do Canva, Google Cloud Platform e Google Workspace em serviços e tecnologia.Prestação de serviços híbrida, alternando entre execução dos serviços remoto e presencial no coworking em São Paulo/SP.Nosso modelo de contratação é por Pessoa Jurídica.Responsabilidades e atribuições- Realizar atendimentos de chamados na plataforma Freshdesk, gerenciando solicitações de clientes do Brasil e América do Sul.- Comunicar-se com clareza em português e espanhol, garantindo um atendimento de qualidade para clientes de diferentes países.- Analisar criticamente os problemas reportados pelos clientes, propondo soluções técnicas eficientes.- Documentar e atualizar a base de conhecimento com soluções detalhadas e claras para problemas recorrentes.- Realizar testes e simulações em ambiente controlado para validar e aprimorar as soluções propostas.- Assistir e acompanhar o cliente até a solução do seu problema, mantendo uma linha de comunicação constante e clara seja por ticket, telefone ou reunião.- Ter autonomia para buscar em documentações técnicas a solução para problemas reportados, seja em documentações oficiais do Google ou internas.- Utilizar nosso grupo de Updates para manter-se atualizados sobre as novidades e lançamentos do Google. e ferramentas digitais.- Colaborar ativamente com a equipe técnica, participando de discussões e contribuindo para a resolução de casos complexos.- Demonstrar proficiência em ambiente Linux, sendo capaz de operar aplicações open source e proprietárias via linha de comando.- Ser proativo e propor melhorias de processos.Requisitos e qualificações- Formação concluída ou em andamento na área de tecnologia.- Experiência prévia como analista de suporte em TI.- Imprescindível - Inglês intermediário e técnico.- Conhecimento da área administração do Google Workspace. - Conhecimento de ChromeOS.- Conhecimento de Linux, Windows e MacOS.- Conhecimento de Android e iOS.- Conhecimento de Redes.Diferenciais:- Experiência como Analista de suporte técnico de TI.- Certificação Educator level 1.- Certificação Educator leve 2.- Conhecimento Google Script.- Desejável Certificação Google Administrator.- Espanhol avançado ou fluente (habilidade para comunicação constante em espanhol).Informações adicionaisHabilidades comportamentais:- Tenha capacidade analítica;- Tenha foco e atenção aos detalhes;- Tenha agilidade;- Seja criativo e curioso;- Tenha autonomia;- Tenha iniciativa e busque soluções;- Capacidade resolução de problemas complexos;- Tenha uma boa comunicação;- Seja adaptável; e- Tenha mentalidade de crescimento.Restrições: Não trabalhar para empresa concorrente.Equipamentos necessários:- Possuir computador, chromebook ou notebook, Intel Core i5 ou superior, compatível a 8GB de memória RAM (livres).- Computador com Sistema Operacional Linux, Mac ou Windows.- Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 30Mb.- Webcam- Headset para video conferência.