Analista de Suporte N1 – Cariacica/ES

Analista de Suporte N1 – Cariacica/ES

Analista de Suporte N1 – Cariacica/ES

Nutrien Soluções Agrícolas

Gupy

Cariacica Espírito Santo Brasil

4 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Venha construir o futuro do agro com a Casa do Adubo!Aqui, acreditamos que nosso maior patrimônio são as pessoas. Com mais de 87 anos de tradição e história, somos uma das maiores redes de varejo agropecuário do Brasil, impulsionados pela colaboração, pelo aprendizado contínuo e pelo sentimento de pertencimento.Estamos presentes em 11 estados brasileiros, com 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores. Temos orgulho em ser pioneiros em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para fortalecer a agricultura, silvicultura e pecuária brasileira de forma sustentável. Com um compromisso sólido com a excelência, buscamos oferecer suporte técnico especializado e serviços personalizados que atendam às necessidades de cada um de nossos clientes.Agora, como parte da multinacional Nutrien Soluções Agrícolas, líder global em soluções para o agronegócio, estamos ainda mais conectados ao propósito de transformar o setor por meio da inovação e do desenvolvimento das pessoas. Nosso ambiente é dinâmico, acolhedor e feito de gente que trabalha junto, compartilha conhecimento e cresce lado a lado.Acreditamos que pessoas engajadas e com vontade de fazer acontecer são fundamentais para impulsionar nosso propósito de transformar o agro brasileiro. Estamos com uma vaga aberta em Cariacica/ES e buscamos alguém com energia, vontade de crescer e paixão pelo agro.Se você busca crescimento e novos desafios, vem fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesO Analista N1 será responsável por executar atividades de suporte, sendo o primeiro elo entre os sistemas e as áreas de negócio.Interpretar, analisar e solucionar chamados de suporte nível 1, com foco na agilidade e na qualidade da experiência do usuário;Registrar e acompanhar o andamento dos chamados por meio da ferramenta de gestão de serviços (ITSM);Documentar e escalonar chamados para níveis superiores quando necessário;Configurar e prestar suporte aos aplicativos utilizados pela Casa do Adubo, dentro do escopo de atuação do N1;Contribuir com propostas e estratégias que ajudem a equipe a alcançar os indicadores de desempenho e SLA definidos;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou correlatas;Experiência prévia na função de suporte técnico N1 será considerada um diferencial;Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex: GLPI, ServiceNow, TOPdesk, OTRS, etc.);Conhecimento sólido em informática, incluindo sistemas operacionais e pacote Microsoft Office;Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe.Informações adicionaisPara apoiar seu dia a dia:🥗 Refeitório no local de trabalho🩺 Plano de Saúde🦷 Plano Odontológico🚌 Vale-transporte📝 Seguro de Vida🏋🏼‍♀ Wellhub (Gympass)💲 Descontos em produtos Casa do Adubo📚 Parcerias com instituições como Sesc-Senac e outros🤝 PAE (Programa de Apoio ao Empregado - Financeiro, Psicológico e Jurídico)😎 Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e engajado em contribuir para um agro mais sustentável