ANALISTA DE SUPORTE N2
Ss Service

São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Local de trabalho: Zona Sul- Santo amaro ( próximo a avenida nações unidas) Suporte ao usuário para Software e Hardware (pacote office, e-mail. corporativo) Acesso remoto ( Remote Desktop e VNC) Registro de chamados em sistema de gestão de incidentes e SLA da empresa Suporte ao usuário em ambiente Pacote Office, internet, libre Office Suporte de redes de computadores (configurar impressora, mapear diretório) Noções básicas de Print Sever Suporte a usuário VIP Experiência com ferramentas de help Desk e sistemas de chamados Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente Habilidade para realizar atualizações e manutenção de software conforme necessário Capacidade de documentar procedimentos e soluções de problemas de forma clara e precisa Noções básicas de projetos (cronograma e status, report)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos




