
Analista de Suporte Pleno
Linx
3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
- Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
- Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
- Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
- Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno?
- Quais desafios nós temos para você?
- • Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas;
- • Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia! Olha a responsabilidade! E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiencias de atendimento do mercado!
Como será o seu dia a dia
- • Você precisará garantir que o atendimento de nível 1º e 2º junto aos nossos clientes - A intenção aqui é sempre mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
- • Prover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho.
- • Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações;
- • Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer! Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente
- • Ser uma pessoa de pessoas – Comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis. E que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente, junto a estrutura da companhia;
- • Conhecimento do segmento de software e mercado varejista;
- • Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo.
- • Ter conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman
- Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas
- 💻 Jornada de trabalho hibrida
- 🥗 Vale Alimentação
- 🥗 Vale Refeição
- 🥳 Day Off de aniversário
- 📚 Bolsa de estudos e cursos livres
- 💰 Participação de lucros e resultados
- 👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- 🐶 Meu Pet Club
- 🏖️ Férias & Co
- 🎁 Presente de casamento
- 🩺 Assistência médica
- 🦷 Assistência odontológica
- 💼 Seguro de vida
- 🧑⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
- ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
- 🏥 Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- 💪 Parceria com redes de academia pela WellHub.
- Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.