Analista de Suporte Sênior Bilíngue (Português e Inglês)

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Sigga Technolgies

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

3 horas atrás

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Sobre

Quem é a Sigga?Com escritórios nas Américas Latina e do Norte, Europa e Ásia, estamos presentes nas rotinas industriais das maiores empresas do planeta!Inovação está em nosso sangue, Indústria 4.0 é a palavra de todos os dias! Tudo isso para melhorar a eficiência e aumentar a produtividade das empresas, simplificando o processo de gestão de ativos do SAP.Entregamos confiabilidade dos dados e redução de custos para os nossos parceiros, para que eles estejam cada vez mais no topo.Faça parte da nossa história e lidere conosco a transformação digital! Responsabilidades e atribuiçõesAnalista de Suporte a Aplicação SêniorSobre a posiçãoEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Aplicação Sênior para integrar nossa equipe de suporte. Essa pessoa será responsável por atender demandas de clientes estratégicos, atuando na análise e resolução de incidentes, acompanhamento de SLAs, identificação de melhorias e colaboração direta com times internos de Produto, Desenvolvimento e Infraestrutura.ResponsabilidadesAtuar no suporte de 2º nível, analisando incidentes complexos e propondo soluções eficazes.Realizar diagnósticos técnicos em integrações com sistemas (ex.: SAP, Cloud, Mobile).Garantir o cumprimento de SLAs de atendimento e resolução.Apoiar a priorização de demandas junto ao time de suporte e líderes técnicos.Identificar oportunidades de melhoria em processos e fluxos da aplicação.Registrar e atualizar base de conhecimento (KB) com soluções aplicadas.Acompanhar clientes em chamados críticos, garantindo comunicação clara e assertiva.Contribuir para treinamentos e mentoria de analistas mais juniores da equipe.RequisitosExperiência prévia em suporte a aplicações corporativas em nível sênior.Conhecimentos sólidos em análise funcional e/ou técnica (ex.: SAP, banco de dados, APIs, Cloud).Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex.: Jira Service Management, ServiceNow, Zendesk).Capacidade de interpretar logs e realizar troubleshooting em integrações.Habilidade de comunicação com clientes corporativos (inclusive C-Level).Inglês avançado.Requisitos e qualificaçõesDiferenciaisCertificação ITIL ou experiência em processos ITIL.Conhecimento em aplicações SaaS e mobilidade corporativa.Experiência com automação de suporte e criação de scripts.Informações adicionaisQuais os benefícios?Vale Refeição / AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale Transporte / Desconto em Estacionamento Bonificação anualSeguro de VidaContrato 40hSem dress codeSe você é uma pessoa com deficiência ou reabilitado e está em dúvidas se essa vaga é para você, sim você também pode (ou deve) se candidatar!