Analista de Suporte Service Desk Sénior

Analista de Suporte Service Desk Sénior

Analista de Suporte Service Desk Sénior

Venha Ser #sanguelaranja 🧡🚀

Gupy

Porto Portugal

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos um dos grupos de tech e inovação que mais cresce na América Latina e desde 2021 estamos presentes em Portugal. Com atuação em diferentes áreas, como Unified Commerce, Desenvolvimento Aplicacional, AI (claro) e Cibersegurança, somos +1700 pessoas em 12 empresas no Brasil, Portugal e Reino Unido - através de projetos, serviços gerenciados, squads e staff augmentation. Portugal é nosso hub de serviços para o hemisfério Norte. A partir de cá, nossa equipa local serve empresas no país, na União Europeia, Reino Unido e também nos Estados Unidos. Na Europa, além da marca FCamara para serviços de tecnologia, também somos o principal investidor e acionista da Beta-i, uma referência regional em inovação aberta e colaborativa. Os membros das nossas equipas de consultoria serviços, que carinhosamente chamamos de Sangue Laranja, normalmente encontram na FCamara um local para desenvolver suas capacidades e carreira - com iniciativas que desafiam as pessoas e geram condições para seu desenvolvimento. Seja já a entrar como alguém já experiente ou iniciar connosco através do Orange Juice, temos orgulho em ter tido como parte de nossa equipa pessoas que hoje são Empreendedores ou ocupam posições de CTO, Diretorias de IT ou de Inovação e outras funções de responsabilidade e liderança em diversas partes e companhias do mundo. "Quem entra na FCamara normalmente sai muito melhor do que entrou." Dito pelos antigos Sangue Laranja - não por nós. Estamos a colaborar com uma destacada companhia portuguesa no setor do Retalho, com presença em Portugal e Espanha e estamos a buscar alguém com motivação e energia para a posição de Analista de Suporte Service Desk para uma das iniciativas que estamos a conduzir neste Cliente.Responsabilidades e atribuiçõesDe forma prática, esta pessoa terá como principal responsabilidade ajudar a assegurar a disponibilidade dos serviços online e sistemas do Cliente.Requisitos e qualificaçõesPara esta posição buscamos alguém com pelo menos 5 anos de experiência em funções semelhantes. Tu és a pessoa certa se dispões destes conhecimentos para a posição se atender estes: Requisitos MandatóriosConhecimento em administração de sistemas (Windows e Unix/Linux)Conhecimentos em SQLExperiência em soluções de monitorização (Zabbix, Prometheus, New Relic, Grafana, Dynatrace...) Para além do conhecimento técnico, também esperamos que tenhas um perfil de colaboração e trabalho em equipa:Capacidade de entender os requisitos e as soluções técnicas Boa capacidade de comunicação Espírito de melhoria contínuaFoco na entrega e cumprimento de objetivosInformações adicionaisEsta é uma posição Híbrida com 2 dias no escritório. O escritório do Cliente fica na região do Porto. Em função do regime híbrido, é mandatório que já residas em Portugal e que consigas deslocar-se ao Cliente no regime proposto. Esta é uma posição em um projeto de longa duração. Idiomas: Nesta posição, o trabalho e a relação com os colegas da FCamara e com a equipa do Cliente ocorrem em língua portuguesa. Conhecimento de língua inglesa é desejável. Modelo de Contratação: Temos flexibilidade no modelo de contratação. A pessoa da nossa equipa de recrutamento irá fornecer as informações e orientações sobre o modelo contratual, remuneração e benefícios específicos conforme a tua localidade.Nacionalidade, Residência e Visto: Ficamos felizes em considerar profissionais de qualquer nacionalidade, desde que tenha o domínio de idioma necessário. Uma vez que é necessário que já estejas em Portugal, é um requisito que profissionais sem nacionalidade comunitária precisam já dispor de autorização/cartão/título de residência emitido e válido e que permtia desempenhar atividade remunerada, uma vez que esta posição não contempla apoio, por parte da FCamara, na obtenção de visto ou autorização de residência.