Analista de Suporte Sistemas JR
Nexdom Healthtech

Brasil
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Sobre
Prazer, nós somos a NEXDOM Healthtech 🤝🏽 Você está preparado para fazer parte de uma empresa que promove inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde, oferece um completo pacote de benefícios, plano de desenvolvimento e está há mais 20 anos no mercado? Aqui, o nosso compromisso é criar um ambiente positivo e sustentável! E muito mais do que oferecer soluções inovadoras, queremos fazer parte de grandes sonhos e que gerem valor para todos. Estamos sempre dispostos a aprender e reconhecer nossos erros. Valorizamos o conhecimento e a troca de perspectivas, reconhecendo que o resultado é gerado de forma coletiva. Nossos líderes diariamente incentivam a criatividade e a busca contínua por ideias e soluções que transformem nossos produtos, serviços e processos, fortalecendo a nossa cultura de atuar com excelência! 🤩 Somos #remotefirst! Incentivamos a liberdade geográfica para você atuar de onde quiser, tendo uma rotina com mais flexibilidade e qualidade para alcançarmos grandes resultados juntos. A nossa missão é promover inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde! E para esse time ficar completo, só falta você! 💚Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico para resolução de problemas e incidentes, garantindo a qualidade e agilidade no atendimento. Realizar testes no ambiente do cliente a fim de simular e identificar a causa dos problemas reportados, analisando e atuando sobre as evidências de incidentes técnicos ou funcionais para garantir um atendimento assertivo. Contribuir com a elaboração de materiais para treinamento de usuários, colegas de equipe e para a manutenção da biblioteca de pesquisa e gestão do conhecimento. Manter todos os chamados do setor devidamente identificados, com a designação do responsável e registrados no fluxo adequado. Realizar análise de objetos, dados e logs de erros, bem como verificar a versão do sistema instalada no cliente. Controlar os chamados que estejam em backlog e sem responsável, assegurando sua correta atribuição e registro no fluxo adequado. Documentar as soluções identificadas durante o tratamento dos chamados, facilitando consultas futuras em situações semelhantes. Atuar no tratamento dos chamados dentro do SLA contratado, finalizando-os ou direcionando-os para o setor competente. Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando/trancado, com formação em Ciências da Computação, Engenharia de Software ou Sistemas de Informação ou outras áreas.Experiência mínima de 3 anos na função. Conhecimento em SQLConhecimento em IISInformações adicionaisSerá um diferencial: Vivência e conhecimento do mundo Unimed.Ter trabalhado e conhecer o sistema de Gestão Cardio.Os benefícios de trabalhar na NEXDOM são: Plano de Saúde para você e dependentes (sem mensalidade 👀); Plano Odontológico para você e dependentes (sem mensalidade 👀); Vale Alimentação/Refeição; Totalpass;Programa de Saúde Emocional para você e seus dependentes; Seguro de Vida; Day off no mês do aniversário; Bolsa de estudos;Auxílio Home Office;Vale transporte; Auxílio Estacionamento; Flexibilidade de trabalho híbrido ou remoto. E mais: Ambiente leve e descontraído; Cultura focada em Inovação, Excelência, Comprometimento e Trabalho em Equipe; 🚀 Empresa em grande desenvolvimento. Aqui na NEXDOM, prezamos pela Diversidade, Equidade e Inclusão. Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência, LGBTQIAP+, pessoas pretas, de diversas culturas e idades. Quanto mais diversidade, melhor. 💚 Se você está participando ou vai participar de um processo seletivo conosco, acesse o Aviso de Privacidade para Candidatos e conheça como cuidamos das suas informações com transparência e responsabilidade.




