Analista de Suporte Sr

Analista de Suporte Sr

Analista de Suporte Sr

Linx

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
  • Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
  • Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
  • Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
  • Quer fazer parte do nosso time Retail como Analista de Suporte Sr?
  • Quais desafios nós temos para você?
  • Buscamos um Analista de Suporte Sênior com uma mentalidade voltada para Customer Experience (CX) para atuar em nossa área de Special Service. Esta é uma função crítica e estratégica, focada em fornecer suporte de alto nível a clientes de Grandes Contas. O profissional atuará como Key Account técnica, garantindo a satisfação e o sucesso contínuo desses clientes. Se você é um analista que transforma problemas complexos em experiências de sucesso, seu lugar é aqui!

Como será o seu dia a dia

Você será o ponto focal para garantir a excelência técnica e a satisfação dos nossos clientes mais estratégicos

  • Key Account Técnico: Atuar como o principal ponto de contato técnico para clientes de Grandes Contas, entendendo suas necessidades e garantindo a entrega de soluções customizadas e alinhadas aos seus negócios.
  • Suporte Crítico: Gerenciar e resolver incidentes de alta complexidade, atuando como escalation point para casos urgentes.
  • Foco em CX: Analisar a jornada do cliente (Customer Journey) e atuar proativamente para elevar métricas como NPS e CSAT.
  • Comunicação Executiva: Manter stakeholders informados com clareza e transparência, transformando crises em momentos de confiança.
  • Análise de Dados: Conduzir troubleshooting avançado, utilizando conhecimentos em PostgreSQL para consultas e análise de dados.
  • Melhoria Contínua: Identificar e implementar soluções definitivas (RCA) para problemas recorrentes.

Requisitos para você mover o varejo junto com a gente

  • Experiência sólida (mínimo de 3 anos) em Suporte Técnico, Suporte Executivo ou Nível 2.
  • Formação superior completa ou cursando em TI, Sistemas de Informação ou área correlata.
  • Excelentes Soft Skills: Empatia, comunicação verbal e escrita impecáveis e capacidade de atuação sob pressão e gestão de relacionamentos de alto nível.

Conhecimento Técnico Mandatório

  • Proficiência em ambientes Windows e noções de Redes (IP, conectividade, básico de impressoras).
  • Conhecimento em ERP (erp de verejo é um diferencial)
  • Habilidade de consulta e análise de dados em PostgreSQL.
  • Domínio de Excel para relatórios e gestão de dados.
  • Diferencial: Conhecimento em ferramentas de visualização de dados como Power BI.
  • Como você pode contar com a gente?

Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas

  • 🥗 Vale Alimentação
  • 🥗 Vale Refeição
  • 🥳 Day Off de aniversário
  • 📚 Bolsa de estudos e cursos livres
  • 💰 Participação de lucros e resultados
  • 👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
  • 🐶 Meu Pet Club
  • 🏖️ Férias & Co
  • 🎁 Presente de casamento
  • 🩺 Assistência médica
  • 🦷 Assistência odontológica
  • 💼 Seguro de vida
  • 🧑‍⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
  • ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
  • 🏥 Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
  • 💪 Parceria com redes de academia pela WellHub.
  • Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
  • Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.