Analista de Suporte Tec. II

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Techub

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 dias atrás

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Sobre

A TECHUB é reconhecida por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores e a sociedade.Aqui, prezamos por transparência e pela qualidade nos serviços e produtos que oferecemos. Investimos em tecnologia da informação, pois acreditamos que podemos contribuir para tornar empresas mais produtivas, lucrativas e eficientes.Aqui investimos no desenvolvimento contínuo das pessoas e todos são promotores da marca e cultura TECHUB.Responsabilidades e atribuiçõesIrá trabalhar alocado em um cliente, fornecendo suporte e monitoramento da rede do cliente (Access Point e Switch (Fabricante Cisco));Realizará toda a gestão da rede no cliente, atendendo a chamados de configuração dos equipamentos, suporte quando algo não estiver funcionando corretamente, troca de equipamentos quando necessário.Elaborar relatórios de incidentes e atividades executadas no cliente;Atualização de documentação do ambiente;Monitoramento proativo de redes LAN, WAN, MPLS, VPN, Wi-Fi e links de operadoras (via ferramentas como Zabbix, PRTG, Grafana, SolarWinds, etc);Abertura e acompanhamento de chamados de falhas em links e equipamentos com operadoras e fornecedores;Atendimento a incidentes de baixa complexidade envolvendo conectividade de usuários e serviços;Acompanhamento de latência, perda de pacotes, throughput e quedas;Execução de troubleshooting de primeiro nível com base em scripts, playbooks e runbooks definidos;Apoio à equipe de redes em atividades de manutenção preventiva e corretiva;Documentação de topologias, incidentes e procedimentos operacionais;Geração de relatórios básicos de disponibilidade e SLA;Garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs definidos para o NOC;Interação com o time de segurança da informação (SOC) em casos de eventos correlacionados;Apoio no inventário de ativos de rede (switches, access points, roteadores);Escalonamento correto de eventos que extrapolem seu nível de atuação;Requisitos e qualificaçõesComprometimentoPontualidade;Ser Calmo;Boa comunicação e relacionamento com o cliente;Ser organizado e proativo;Falar corretamente;Cordialidade;Flexibilidade;Resiliência;Capacidade de adaptação;Disciplina;Trabalhar bem em equipe;Certificação CCNA Válida;Ter concluído ou está em formação técnica ou superior em áreas relacionadas à TI (Segurança da Informação, Ciência da Computação, Redes, etc.).Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de logs;Conhecimento em suporte a ambientes críticos;Conhecimento na administração e gerenciamento de redes Cisco;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Desejáveis: - Inglês Técnico;Informações adicionaisO que oferecemos:-  Programa de Participação nos Resultados (PPR)- Vale Refeição- Vale Transporte-  Convênio Médico/ Convênio Odontológico- Bolsa de Estudos- Gympass- Auxilio Creche- Day Off no aniversário- Seguro de Vida- Convenio com Farmácias