Analista de Suporte Técnico
Zg Soluções

Brasil
•5 dias atrás
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Sobre
Nosso time de suporte é responsável por oferecer suporte técnico de qualidade aos clientes, garantindo a melhor experiência possível.Se você tem paixão por trabalhar em equipe, possui perfil analítico, boa comunicação, gosta de desafios, de resolver problemas e deseja crescer dentro de uma empresa que é referência no ciclo de receita em saúde, venha fazer parte do nosso time! 🚀Responsabilidades e atribuiçõesAtender e gerenciar os chamados dos clientes por telefone e canais digitais (WhatsApp e e-mail), garantindo um suporte ágil e eficiente;Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, documentando os processos e soluções para facilitar futuros atendimentos;Criar e manter atualizadas documentações de cenários específicos para auxiliar clientes e equipe interna;Capacidade de organizar e priorizar demandas de forma independente, garantindo a entrega das atividades dentro dos prazos estabelecidos;Habilidade para trabalhar em equipe, mantendo uma comunicação clara e contribuindo para um ambiente colaborativo;Interagir com outras áreas da empresa para discutir problemas dos clientes e contribuir na definição de soluções eficazes;Capacidade de manter a produtividade e a qualidade sob pressão, cumprindo prazos em um ambiente dinâmico.Requisitos e qualificaçõesÓtima capacidade de análise e resolução de problemas;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimentos sólidos em informática;Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente (desejável, não eliminatório);Experiência prévia com processos hospitalares (desejável, não eliminatório).Informações adicionaisO que a ZG oferece: Cartão Caju flexível de Vale Alimentação e Refeição;Plano de Saúde;Plano odontológico;Ginastica laboral;Subsidiamos uma parceria com o ZENKLUB, uma plataforma de psicólogos e coaches online, para proporcionarmos o bem-estar e saúde mental ao time;Flexibilidade de horários;Day off aniversário;Convênio com Instituições de Ensino: IPOG e WiseUp;Aprendizado Constante somado a Oportunidade de crescimento;Ótimo ambiente de trabalho.Nossas equipes possuem autonomia para correr atrás de seus resultados. Suar a camisa e compartilhar conhecimento faz parte dos pilares do ZG Team. É assim que vamos além. Vamos juntos?Para que você fique ciente do nosso processo seletivo e tenha visibilidade sobre as datas de cada etapa, seguiremos este cronograma, que pode ser ajustado caso haja necessidade:Etapa 1: Cadastro dos candidatos - Entre 03/11/2025 a 07/11/2025Etapa 2: Triagem dos currículos - Entre 10/11/2025 a 14/11/2025Etapa 3: Dinâmica em Grupo (online) - 19/11/2025Etapa 4: Bate-papo com o RH e Líderes do Suporte - Entre 24/11/2025 a 28/11/2025Resultado final do processo seletivo: Até 01/12/2025Previsão para início: 05/01/2026 (pode ser ajustado)




