Analista de Suporte Técnico
Ponta>

Betim Minas Gerais Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O propósito é o que nos guia e nos faz avançar! Conectar o nosso propósito ao seu é o que transforma a pecuária de ponta a ponta. Por isso, queremos catalisar a transformação tecnológica no agronegócio brasileiro e mundial com informação de confiança que gera sustentabilidade e inteligência estratégica. 🚀🐂Se você quer crescer junto com a gente, tem uma oportunidade que pode ser para você!Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações! 👇Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente ativo e receptivo: realizar o atendimento de chamados do início ao fim, esclarecendo dúvidas e solucionando erros nos sistemas;Análise de chamados e agilidade na solução: analisar erros e priorizar soluções, garantindo agilidade e qualidade no suporte;Documentação de processos: registrar procedimentos de solução e elaborar instruções de uso dos produtos (softwares e hardwares);Criação de materiais de apoio: desenvolver conteúdos técnicos para clientes e equipe interna;Execução de serviços remotos: realizar treinamentos, operações assistidas e outros atendimentos à distância;Testes de funcionalidades: testar produtos e contribuir para a melhoria contínua do sistema;Monitoramento de alertas e indicadores: analisar dados para identificar padrões, causas de erros e oportunidades de melhoria;Gestão de cadastros: realizar e manter atualizados os dados no sistema.Requisitos e qualificaçõesFormação técnica ou superior completa/cursando em: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Informática, Eletroeletrônica, Zootecnia ou áreas correlatas;Conhecimento básico em eletrônica (interpretação de circuitos, sensores, placas, etc.);Facilidade com informática e com ferramentas de análise de dados (Excel, planilhas, dashboards);Conhecimento básico em Excel (organização de informações, cálculos simples e criar tabelas e gráficos básicos);Boa comunicação oral e escrita;Proatividade, curiosidade e vontade de aprender;Perfil analítico, com foco em detecção e solução de problemas;Relacionamento interpessoal e empatia no contato com clientes;Capacidade de organização e priorização de demandas;Facilidade de aprendizado e interesse por novas tecnologias.Diferenciais:Inglês intermediário;Espanhol intermediário;Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao cliente.Informações adicionaisInformações:👩💻 Local de trabalho: Presencial em Betim/MG;👉 Modelo de Contrato: CLT;🕐 Horário de trabalho: Segunda à Quinta 08h às 18h e Sextas 08h às 17h.Nossos benefícios são incríveis, olha só! 👇🍕 Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;🔒 Seguro de Vida;🏥 Plano de Saúde;🦷 Plano Odontológico;🥳 Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser!🚗 Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade no cartão Flash;🧘 Totalpass: Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental;🎯 E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira!Deu match? Então se inscreve aí! 💚#VemPraPonta





