
ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
Bralimpia Equipamentos
São Paulo São Paulo Brasil
•13 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Vaga para atuar na área suporte de infraestrutura, atendimento de Service Desk local e remotamentePerfil dinâmico, organizado, proativo e com disciplina para trabalhar em equipes.Responsabilidades e atribuiçõesFornecer suporte técnico a usuários para assegurar que a rede e computadores, estejam funcionando visando a disponibilidade computacional. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:· Atender prontamente as solicitações dos usuários de forma rápida e eficiente, solucionando e comunicando o solicitante sobre a solução e registrar procedimentos técnicos aplicados.· Reduzir o tempo de indisponibilidade dos serviços.· Informar ao supervisor o acompanhamento das solicitações dos usuários e todas atividades executadas.· Ter flexibilidade para soluções de problema, fora de horário contatado e disponibilidade para viagem, quando necessário.· Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.· Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão. · Reconhecer as necessidades dos usuários e diretrizes da organização.· Orientar usuários em processos com significativa redução nos tempos de execução garantindo a satisfação dos mesmos.· Executar a rotinas dos servidores e buscar soluções computacionais que tragam bons resultados.· Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.· Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.· Ser assertivo nas soluções dos problemas. Requisitos e qualificaçõesCurso técnico ou superior na área de Informática.Cursos / Certificados:Sistemas operacionais: Windows 7, 11, win server. Domínio profundo para arquitetura de redes de computadores.Inglês Básico, Vivência Windows, Office Conhecimento ERP TOTVS ProtheusHabilidade: Rede TCP/IP, Proxy, Wi-Fi, internet. Conhecimento em Administração: Windows Server, Active Direct, Backup.Conhecimentos desejáveis avançados: AD, DHCP e DNS.Desejável CNH categoria B;Informações adicionaisConhecimentos e HabilidadesPlataforma de virtualização Hyper-V, software controle remoto pc (vnc, área de trabalho remota).Rotinas dos servidores, Backup, Ferramentas de monitoramento, Telefonia, PABX, tronco analógicoHabilidades: Active Directory, Firewalls, proxy, DHCP, DNS, VPN, GPO, Hardware, Servidores, Crimpagem Cabo UTP.