ANALISTA DE SUPORTE TECNICO

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO

Bralimpia Equipamentos

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

13 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Vaga para atuar na área suporte de infraestrutura, atendimento de Service Desk local e remotamentePerfil dinâmico, organizado, proativo e com disciplina para trabalhar em equipes.Responsabilidades e atribuiçõesFornecer suporte técnico a usuários para assegurar que a rede e computadores, estejam funcionando visando a disponibilidade computacional. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:·  Atender prontamente as solicitações dos usuários de forma rápida e eficiente, solucionando e comunicando o solicitante sobre a solução e registrar procedimentos técnicos aplicados.·   Reduzir o tempo de indisponibilidade dos serviços.·   Informar ao supervisor o acompanhamento das solicitações dos usuários e todas atividades executadas.·   Ter flexibilidade para soluções de problema, fora de horário contatado e disponibilidade para viagem, quando necessário.·   Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.·   Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão. ·   Reconhecer as necessidades dos usuários e diretrizes da organização.·  Orientar usuários em processos com significativa redução nos tempos de execução garantindo a satisfação dos mesmos.·   Executar a rotinas dos servidores e buscar soluções computacionais que tragam bons resultados.·   Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.·   Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.·   Ser assertivo nas soluções dos problemas. Requisitos e qualificaçõesCurso técnico ou superior na área de Informática.Cursos / Certificados:Sistemas operacionais: Windows 7, 11, win server. Domínio profundo para arquitetura de redes de computadores.Inglês Básico, Vivência Windows, Office Conhecimento ERP TOTVS ProtheusHabilidade: Rede TCP/IP, Proxy, Wi-Fi, internet. Conhecimento em Administração: Windows Server, Active Direct, Backup.Conhecimentos desejáveis avançados: AD, DHCP e DNS.Desejável CNH categoria B;Informações adicionaisConhecimentos e HabilidadesPlataforma de virtualização Hyper-V, software controle remoto pc (vnc, área de trabalho remota).Rotinas dos servidores, Backup, Ferramentas de monitoramento, Telefonia, PABX, tronco analógicoHabilidades: Active Directory, Firewalls, proxy, DHCP, DNS, VPN, GPO, Hardware, Servidores, Crimpagem Cabo UTP.