
ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
Innova - Trabalhe Conosco
Manaus Amazonas Brasil
•18 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O Analista de Suporte Técnico é responsável por executar manutenção e suporte nos equipamentos da rede local e remota, garantindo disponibilidade e cumprimento de SLA. Realizar atendimentos, registros e resolução de solicitações, administrando plataformas de tecnologia em operação. Orientar usuários, acompanhar falhas e documentar soluções aplicadas.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura, garantindo alta disponibilidade e desempenho.Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo solicitações, orientando e realizando treinamentos quando necessário.Instalar, configurar e manter softwares, aplicativos e equipamentos de tecnologia em operação.Administrar acessos, servidores, espaço em disco e rotinas de backup, assegurando a integridade dos dados.Monitorar logs, identificar falhas potenciais e aplicar pacotes de segurança para mitigar riscos.Atendimento de Auditorias: Certificações e correlatadas.Criar, revisar e manter atualizados procedimentos técnicos e a base de conhecimento.Apoiar o circuito interno de monitoramento, incluindo configuração e substituição de câmeras.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Tecnologia da Informação e áreas afins.Experiência nas funções descritas.Experiência em Windows, Active Directory, Firewall, VLan.Experiência em Rotinas de Backup, Terminal Server, Redes de Computadores.Experiência com atendimento de Auditorias: Certificações e correlatadas.Curso de ISO's e certificações.Noções de Segurança da Informação.Conhecimento básico em Inglês - Leitura.Informações adicionais Austeridade e Melhoria Comprometimento e Iniciativa Orientação ao Cliente Liderança Inspiradora Cooperação e Visão Sistêmica Inteligência Emocional e Social Desenvolvimento Profissional Relacionamento Interpessoal Trabalho em equipe Comunicação Assiduidade e Pontualidade