analista de suporte técnico de software
Randstad

são paulo, SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com aproximadamente 207.569 colaboradores em todo o mundo. Fundada em 1987, a empresa emprega pessoas em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três bilhões de pessoas. Com uma abordagem centrada na inovação e parcerias estratégicas, a empresa consolidou sua vantagem competitiva em redes de telecomunicações, soluções para empresas, dispositivos móveis e computação em nuvem. No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades. ...
Descrição das atividades:
O profissional será responsável pelo suporte de Nível 2 (risco médio) para soluções de Software (CS e Integração), gestão de Janelas de Manutenção e resolução de Requisições de Serviço (SRs) de clientes, garantindo a estabilidade e o SLA.
Principais Responsabilidades:
Troubleshooting e Suporte Avançado:
Realizar o troubleshooting de problemas simples e médios em colaboração com o GTAC (Global Technical Assistance Center) e a Matriz (HQ) da Huawei, garantindo a resolução.
Realizar o manuseio de SRs de clientes para problemas médios (risco médio), incluindo consulta, troubleshooting e implementação da solução necessária até o fechamento do problema, garantindo o SLA.
Gestão de Mudanças e Manutenção (MW/MOP):
Aplicar e organizar Janelas de Manutenção (MW) com o cliente.
Executar Janelas de Manutenção de baixo risco conforme os procedimentos da Huawei e do Cliente.
Elaborar MOPs (Maintenance Operation Procedures) para atividades de risco médio em conjunto com o cliente e a Huawei.
Realizar inspeção de saúde da plataforma Huawei e implementar precauções com janela de manutenção de baixo risco.
Suporte em Campo e Workshop:
Prestar suporte técnico em campo (In Field technical support activities) para atividades que exigem conhecimento prático, como substituição de hardware ou workshops técnicos em campo (estas atividades serão coordenadas remotamente).
Requisitos:
Experiência em Suporte: Sólida experiência em suporte técnico (Nível 2) para sistemas de software de telecomunicações.
Conhecimento em O&M: Habilidade em elaborar MOPs e gerenciar Janelas de Manutenção (MW) com clientes.
Domínios: Experiência com Software CS (Customer Service) e/ou Software Integration Services.
Comunicação: Capacidade de comunicação e negociação para lidar com clientes em SRs e MWs.
Idiomas: Inglês avançado é obrigatório para comunicação técnica com GTAC e HQ.
Desejáveis:
Familiaridade com o escopo de serviços (Service Package 13).
Experiência em plataformas de Contact Center ou sistemas de cobrança/faturamento.
Conhecimento em metodologias ITIL.
Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
Atuação: Remota
Local de Trabalho: São Paulo/SP (Atuação Remota)
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale-Refeição por dia útil trabalhado Vale-Transporte (opcional) Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de custo para telefonia móvel Seguro de vida Equipamentos de trabalho (notebook) Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional) Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)



