Analista de Suporte Técnico N1/N2

Analista de Suporte Técnico N1/N2

Analista de Suporte Técnico N1/N2

Intelia

LinkedIn

Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Intelia nasceu com o propósito de elevar a experiência de comunicação das empresas ao longo da jornada de atendimento ao cliente. Desde 2015, estamos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que buscam se destacar em um cenário competitivo em constante evolução. O nosso propósito é ajudar as empresas na otimização da jornada do cliente, fornecendo métricas valiosas e insights que ajudam a melhorar a qualidade de atendimento, eficiência e produtividade. A inteligência conversacional pode ser utilizada por qualquer empresa que busque melhorar o atendimento e conhecer melhor o seu cliente, sempre com o objetivo de construir a melhor experiência para o consumidor. Transformamos as interações de diversos canais de atendimento em dados estruturados, fornecendo métricas valiosas para entendimento do comportamento do consumidor, performance de vendas e qualidade do atendimento.