Analista De Suporte Técnico – Nível

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Virtua Byte

Infojobs

Jundiaí - SP

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Responsabilidades: Atendimento de suporte técnico em campo (Nível 2). Investigação, diagnóstico e testes antes do atendimento ao usuário. Suporte a aplicações padrão e equipamentos de TI. Instalação e desinstalação de softwares. Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados (Incidentes e Requisições). Manutenção e configuração de sistemas operacionais Windows. Criação e gerenciamento de usuários no Active Directory. Configuração de permissões, VLANs, roteadores, firewalls e impressoras. Instalação de aplicativos como antivírus e softwares bancários. Suporte a Office 365 e manutenção de servidores Windows Server. Crimpagem de cabos de rede e outras tarefas de infraestrutura. Requisitos obrigatórios: Experiência mínima de 1 ano em Suporte Técnico. Conhecimento em Active Directory (AD); Windows Server; Hyper-V; Redes (VLAN, roteadores, firewall); Office 365. Habilitação categoria B Diferenciais: Curso Técnico em Informática. Curso Windows (Microsoft). Perfil desejado: Boa comunicação escrita e verbal Trabalho em equipe Capacidade analítica e organização Flexibilidade e proatividade Agilidade e foco em resolução de problemas Capacidade de trabalhar sob pressão e com supervisão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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