
Analista De Suporte Técnico – Nível
Virtua Byte
Jundiaí - SP
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsabilidades: Atendimento de suporte técnico em campo (Nível 2). Investigação, diagnóstico e testes antes do atendimento ao usuário. Suporte a aplicações padrão e equipamentos de TI. Instalação e desinstalação de softwares. Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados (Incidentes e Requisições). Manutenção e configuração de sistemas operacionais Windows. Criação e gerenciamento de usuários no Active Directory. Configuração de permissões, VLANs, roteadores, firewalls e impressoras. Instalação de aplicativos como antivírus e softwares bancários. Suporte a Office 365 e manutenção de servidores Windows Server. Crimpagem de cabos de rede e outras tarefas de infraestrutura. Requisitos obrigatórios: Experiência mínima de 1 ano em Suporte Técnico. Conhecimento em Active Directory (AD); Windows Server; Hyper-V; Redes (VLAN, roteadores, firewall); Office 365. Habilitação categoria B Diferenciais: Curso Técnico em Informática. Curso Windows (Microsoft). Perfil desejado: Boa comunicação escrita e verbal Trabalho em equipe Capacidade analítica e organização Flexibilidade e proatividade Agilidade e foco em resolução de problemas Capacidade de trabalhar sob pressão e com supervisão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Windows
- Outros programas: Servidores de E-mail
- Vale-alimentação
- Vale-transporte