
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR CWB
Quality Digital
Curitiba Paraná Brasil
•24 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos? Estamos em busca de um Analista de Suporte em Digital Workplace (Field Service), responsável por garantir a melhor experiência digital aos colaboradores, assegurando a usabilidade e segurança das ferramentas corporativas de colaboração e produtividade, promovendo eficiência e inovação no ambiente de trabalho.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender e resolver chamados técnicos relacionados ao ambiente de trabalho.Direcionar chamados ao 2º e 3º nível de suporte, garantindo que todas as partes interessadas recebam as informações necessárias para continuidade do atendimento.Registrar detalhadamente todas as ações realizadas durante o atendimento.Gerenciar patches e atualizações de dispositivos.Criar imagens para implementação de sistemas operacionais.Gerenciar ativos/estoque de Tecnologia.Apoiar integrações com plataformas de segurança, garantindo conformidade com políticas internas e normas regulatórias.Documentar processos, criar manuais e disseminar boas práticas de uso das ferramentas digitais.Identificar e reportar oportunidades de melhoria com base em feedbacks da operação.Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando em TI, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Realizar atendimentos presenciais.Ser resiliente, organizado e capaz de gerir seus objetivos/metas.Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.Comunicação clara e eficaz com diferentes perfis de usuários.Familiaridade com práticas de ITIL (preferencialmente com certificação ITIL Foundation).Conhecimento em gestão de ativos de TI e ferramentas de ITSM (Jira Service Management).Sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS (configuração de hardware e software, imagens, atualizações, wipe, criptografia etc.)Domínio do pacote Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.).Experiência com Active Directory e permissões.Noções de segurança da informação aplicada ao Digital Workplace (MFA, DLP, MDM, gestão de identidade).Serão diferenciais Experiência comprovada em Suporte (Field Service).Certificações desejáveis: ITIL Foundation v4, Microsoft 365 Fundamentals/Certified.Detalhes da Vaga:Horário de trabalho: Das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira.Modelo de trabalho: 100% presencial (Rebouças, Curitiba–PR);OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑