ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR CWB

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR CWB

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR CWB

Quality Digital

Gupy

Curitiba Paraná Brasil

24 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos? Estamos em busca de um Analista de Suporte em Digital Workplace (Field Service), responsável por garantir a melhor experiência digital aos colaboradores, assegurando a usabilidade e segurança das ferramentas corporativas de colaboração e produtividade, promovendo eficiência e inovação no ambiente de trabalho.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender e resolver chamados técnicos relacionados ao ambiente de trabalho.Direcionar chamados ao 2º e 3º nível de suporte, garantindo que todas as partes interessadas recebam as informações necessárias para continuidade do atendimento.Registrar detalhadamente todas as ações realizadas durante o atendimento.Gerenciar patches e atualizações de dispositivos.Criar imagens para implementação de sistemas operacionais.Gerenciar ativos/estoque de Tecnologia.Apoiar integrações com plataformas de segurança, garantindo conformidade com políticas internas e normas regulatórias.Documentar processos, criar manuais e disseminar boas práticas de uso das ferramentas digitais.Identificar e reportar oportunidades de melhoria com base em feedbacks da operação.Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando em TI, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Realizar atendimentos presenciais.Ser resiliente, organizado e capaz de gerir seus objetivos/metas.Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.Comunicação clara e eficaz com diferentes perfis de usuários.Familiaridade com práticas de ITIL (preferencialmente com certificação ITIL Foundation).Conhecimento em gestão de ativos de TI e ferramentas de ITSM (Jira Service Management).Sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS (configuração de hardware e software, imagens, atualizações, wipe, criptografia etc.)Domínio do pacote Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.).Experiência com Active Directory e permissões.Noções de segurança da informação aplicada ao Digital Workplace (MFA, DLP, MDM, gestão de identidade).Serão diferenciais Experiência comprovada em Suporte (Field Service).Certificações desejáveis: ITIL Foundation v4, Microsoft 365 Fundamentals/Certified.Detalhes da Vaga:Horário de trabalho: Das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira.Modelo de trabalho: 100% presencial (Rebouças, Curitiba–PR);OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑