Analista de Tecnologia da Informação Pleno

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Lefosse

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

1 hora atrás

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Sobre

Acreditamos na diversidade de ideias e de culturas como um caminho certo para impulsionar o pensamento criativo e estimular um ambiente favorável ao olhar inovador. Com um time de alta performance e especialistas nas mais diversas áreas do Direito, buscamos profissionais que aliem um profundo conhecimento dos negócios de nossos clientes a um olhar diferenciado para oferecer soluções singulares do mais alto nível de qualidade, sofisticação e rigor.  Faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar suporte técnico de 1º e 2º nível para todos os profissionais do Lefosse, independentemente de nível hierárquico, garantindo a resolução de problemas técnicos e o atendimento eficiente das necessidades de TI.Desenvolver, atualizar e otimizar scripts de atendimento, além de criar procedimentos e manuais para padronizar e melhorar os processos de suporte.Avaliar o desempenho das ferramentas tecnológicas atuais e sugerir melhorias, bem como identificar e implementar novas tecnologias que possam otimizar o fluxo de trabalho do escritório.Atuar na administração de contas de e-mail corporativo na nuvem, especialmente no ambiente Office 365, garantindo a gestão eficiente e segura das comunicações digitais.Realizar a administração de usuários e permissões no Active Directory, assegurando o controle de acesso e a segurança dos dados.Colaborar com outras equipes de tecnologia e áreas de negócios para garantir a integração dos sistemas e o atendimento às demandas organizacionais.Responsável pelo suporte e manutenção de todos os ativos de tecnologia do escritório, incluindo equipamentos de salas de reunião, impressoras, notebooks e demais dispositivos tecnológicos.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas de tecnologia.Experiência comprovada em suporte técnico a colaboradores, com sólido entendimento de resolução de problemas técnicos, atendimento ao cliente e gerenciamento de incidentes.Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Excel, Access, Word e PowerPoint.Conhecimento avançado de sistemas operacionais, principalmente Windows 10 e 11.Experiência com gerenciamento e administração do Active Directory, incluindo a criação, modificação e remoção de usuários e grupos de segurança.Experiência com administração de contas e e-mails na nuvem, preferencialmente Office 365.Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente e proativa.Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto na interação com colaboradores quanto na elaboração de manuais e documentação técnica.Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e inovação tecnológica.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e interdisciplinar, com foco em soluções que atendam às necessidades do negócio.Informações adicionaisAssistência Médica;Vale Refeição;Seguro de Vida;Gympass;Auxílio Creche;Vale Transporte / Estacionamento;PLR;Short Fridays;Day Off no dia do aniversário;Subsídio Educacional;