Analista De Telecom

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Mavrhy Servicos Em Recursos Humanos Ltda

Infojobs

Cotia - SP

7 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Analista de Telecom Contratante: Conversys IT Solutions (https://conversys.global/) Horários: ?? Modelo: CLT, híbrido (3x por semana presenciais) ?? 5X2 - Das 11h as 20h de segunda a sexta-feira ?? Local: Cotia – SP Sobre a posição Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa. Responsabilidades: Atuação em ambientes críticos, com foco em soluções SD-WAN (Cisco Viptela), garantindo conectividade, resiliência e continuidade dos serviços. Atendimento de chamados, requisições e incidentes complexos, atuando como ponto de escalonamento técnico para o Service Desk. Análise e tratamento de incidentes em tempo real, com resposta rápida e eficaz em situações de impacto operacional. Utilização de ferramentas como ServiceNow, Dokuviz e Genises para registro e acompanhamento dos chamados. Apoio aos times de infraestrutura e engenharia, garantindo fluidez na comunicação e qualidade na entrega do suporte técnico. Contribuição ativa na melhoria contínua dos processos de suporte e governança ITSM, com foco em gestão de incidentes, requisições e controle de SLA. Requisitos Técnicos: Experiência sólida em redes SD-WAN (Cisco Viptela). Vivência anterior em ambientes críticos e corporativos multinacionais. Conhecimento em plataformas ITSM (ServiceNow, Dokuviz, Genises). Familiaridade com protocolos de rede, troubleshooting e suporte avançado em Telecom. Desejável certificação Cisco (CCNA, CCNP ou SD-WAN Specialist). Diferenciais: Participação ativa em comunidades e fóruns técnicos (Cisco Network Academy, Rakcone, KSolutions). Proatividade na busca por conhecimento e atualização constante em novas tecnologias. Boa comunicação e interação com equipes internas e gestores, sendo reconhecido pela confiabilidade e parceria no trabalho. Certificação CCNA ou similares. Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís. Inglês/espanhol intermediário ou avançado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atendimento Service Desk
CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
SD-WAN
Telecom
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