Analista de Testes Júnior – CRM

Analista de Testes Júnior – CRM

Analista de Testes Júnior – CRM

Viasoft

Gupy

Pato Branco Paraná Brasil

10 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Analista de Testes JúniorAtua com total responsabilidade na construção de um produto com mais qualidade, garantindo a conformidade com as especificações e agregando valor ao negócio. Representa a visão do cliente no processo de validação, assegurando que o sistema atenda aos requisitos funcionais e operacionais.Também será responsável por criar e manter documentações internas e para clientes, relacionadas a processos e rotinas do sistema. Além disso, poderá prestar apoio a outros setores, esclarecendo dúvidas operacionais sobre o funcionamento do sistema.CRM é a nossa solução em gestão de relacionamento com o clienteA Viasoft atua com verticais de negócios especializadas em segmentos específicos, oferecendo soluções completas para atender às particularidades de cada mercado.Dentro dessa estrutura, o CRM Viasoft é a solução voltada ao agronegócio, desenvolvida para transformar a forma como o setor gerencia suas operações de campo e se relaciona com os clientes. Com funcionalidades integradas entre web e mobile, o CRM oferece eficiência, flexibilidade e uma gestão estratégica, atendendo com precisão às demandas do agronegócio moderno.Responsabilidades e atribuiçõesExecução e Validação de TestesElaborar e executar testes funcionais manuais em sistemas mobile e web.Identificar falhas, inconsistências e oportunidades de melhoria nos sistemas.Realizar testes exploratórios e de regressão, garantindo a qualidade das entregas.Registro e Acompanhamento de ErrosDocumentar bugs e não conformidades em sistema específico, com evidências claras (prints, vídeos, passo a passo).Solicitar ajustes e acompanhar a correção dos erros com o time de desenvolvimento.Análise de Incidentes e Apoio ao SuporteVerificar e reproduzir apontamentos de erro recebidos do atendimento ou dos usuários.Caracterizar tecnicamente os cenários para auxiliar na identificação da causa raiz.Comunicação e Alinhamento com EquipesRepassar informações sobre atualizações e tarefas liberadas aos times de atendimento.Apoiar a documentação de funcionalidades e instruções de uso, quando necessário.Requisitos e qualificaçõesGraduação em andamento ou concluída na área de tecnologia.Perfil metódico, detalhista e proativo.Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Capacidade de sugerir melhorias nos processos.Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.Informações adicionaisBenefícios em ser um Viasofter! 🍽️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe! 🚍 Auxílio transporte 🏡 Auxílio home office (onde aplicável) 💰 Auxílio pós-graduação + parcerias com Unidep e Unimater (descontos exclusivos) 📚 Auxílio para cursos externos e de idiomas 🖥️ Acesso às plataformas Alura e Hok 📈 Feedbacks estruturados e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) 🤝 Programa de mentoria com especialistas ❤️ Seguro de vida 🏥 Plano de saúde com coparticipação 🦷 Plano odontológico 🧠 Convênio com psicoterapia ⚽ Incentivo a práticas esportivas 🏆 Prêmio Indicação – indique talentos e seja recompensado! 🎯 Eventos de desenvolvimento técnico e comportamental 🎟️ Convênios com diversos estabelecimentos para vantagens exclusivas 🎂 Day off no dia do seu aniversárioSuper importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!