
ANALISTA DE TICKET MANAGER
It Universe
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Sobre IT UNIVERSESomos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 15 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.O que nos orienta?Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado.Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de chamados (incidentes/prioridade) aberto pelo Cliente Análise de relatórios (Dashboard) mensais.Acompanhamento dos SLA dos Tickets;Realizar o follow-up dos chamados Responsável pelas categorizações tickets;Identificar oportunidades de melhorias nos processos;Monitorar Backlog;Garantir as entregas contratuais;Apoio à coordenação;Foco no cliente.Reuniões periódicas para priorização das atividades;Identificar e solicitar atualização dos procedimentos, fluxos e instruções de trabalho;Monitorar e acompanhar os chamados ( n2);Realizar escalonamento técnico (entre a equipe) e escalonamento hierárquicoAcompanhar e apoiar nos atendimentos críticos;Apoiar no processo de gerenciamento de problemas;Apoiar no processo de gerenciamento de crises.Realizar agendamentos das visitas técnicasRegistro de atividades e atendimentos via sistema;Análise de reincidência de alertas e melhorias;Manter os chamados atualizados com cada interação realizada;Requisitos e qualificaçõesCursos:Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática);Experiências:Experiência mínima de 02 anos de atuação em atividade de ticket managerHabilidades:Pro atividadeEstar à disposição em casos de dúvida, além de estar apto a resolver eventuais problemas que possam surgir. CordialidadeContornar situações difíceis de forma cordial e ser uma referência positiva do nome da empresa que representa. DiscriçãoManter a discrição é fundamental para o bom trabalho de uma profissional, seja na forma de se relacionar com os clientes, nas conversas com outros colaboradores. Boa ComunicaçãoUma linguagem clara e objetiva. OrganizaçãoConseguir lidar com todas as demandas, solicitações e atendimentos ao clientes.Informações adicionais🩺 Plano de Saúde;🦷 Plano Odontológico (Opcional);🏋🏾♂️ Gympass/ Wellhub (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);💳 Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;📝 Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance. Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura 🚀;🎓 PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;🌟 Treinamentos (individuais e para os times);🎯 Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.