Analista de Trade Marketing

Analista de Trade Marketing

Analista de Trade Marketing

Brisanet Telecomunicações

Gupy

Pereiro Ceará Brasil

3 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos à procura de um(a) Analista de Trade Marketing para estruturar estratégia de merchandising da companhia por canal de venda. Responsável pela análise e gestão dos projetos especiais de positivação de marca. Aalém de realizar interface com fornecedores.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Responsabilidades e atribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Propor melhorias para as rotinas e processos da área;Alimentar indicadores da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Prospectar e negociar a participação da empresa a em eventos nas cidades de atuação;Desenvolver o calendário de eventos junto aos analistas de trade regionais;Gerenciar o orçamento de eventos junto a coordenação, garantindo a eficiência dos investimentos em prol do resultado da empresa;Acompanhar a montagem e execução dos eventos e as ativações, conforme regras, legislações e políticas vigentes;Interface com fornecedores, parceiros e stakeholders internos e externos para assegurar que as atividades sejam executadas conforme o esperado;Elaborar junto a coordenação os materiais de apoio da área de eventos para direcionar as equipes envolvidas nas execuções;Elaborar os relatórios de pós-evento para avaliar o desempenho;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins;Experiência na área de eventos;Experiência com ativação de marca e ações de live marketing;Informática - Intermediário;Pacotes MS Office;Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas;Análise e manipulação de dados, resultando em informações. Será considerado um diferencial:Pós-graduação em andamento nos cursos de Eventos, marketing, Merchandising e Projetos ou áreas afins;Planejamento de campanhas de marketing, planejamento estratégico e planejamento de mídias.Outros requisitos: Disponibilidade para viagens;CNH B.Informações adicionaisCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Wellhub (Gympass);Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.