
Analista De Trade Marketing
Gustavo Eduardo Praes
São Paulo - SP
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Missão: Atuar como elo estratégico entre produto, marketing, vendas e execução no PDV, garantindo que cada canal (perfumaria, cash & carry, supermercados, salões, farmácias, e-commerce) receba planos de trade específicos, com foco em giro, positivação e retorno das ações. Principais Responsabilidades: Mapear as necessidades de trade por canal e bandeira. Criar e acompanhar planos de ativação específicos por canal (ex.: campanhas sazonais em supermercados, ações de sampling em salões, materiais exclusivos para e-commerce). Definir calendário promocional integrado às campanhas de marketing e lançamento de produtos. Elaborar guidelines de execução diferenciada por canal e distribuir para promotoras e parceiros. Monitorar KPIs de execução: share de gôndola, ruptura, positivação de mix, retorno das campanhas. Suportar os regionais e parceiros de negócio com insights de execução e relatórios de performance por canal. Garantir que o trade esteja conectado com inteligência comercial e marketing, ajustando os planos conforme dados e feedbacks de mercado. Requisitos: Experiência em Trade Marketing ou Marketing de Produto. Boa capacidade analítica e domínio de Excel/Power BI. Conhecimento de canais de distribuição de cosméticos/perfumaria ou bens de consumo. Perfil consultivo, organizado e orientado a resultado. Benefícios: -. Assistência médica -. Odontológica -. Seguro de vida -. VA VR -. Vale transporte -. PLR -. Convenio farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior