Analista De Trade Marketing Sênior
Nestlé Foods

São Paulo - SP
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Colocamos em prática o nosso propósito com valores fortes: respeitamos, pensamos grande, valorizamos nossos clientes, fazemos acontecer, acreditamos no nosso time e sua força, amamos a nossa natureza, nos movemos rápido e sem medo de errar. Valorizamos a diversidade, a inclusão e a não discriminação. Por isso, buscamos um profissional que #rompa padrões, com #foco no resultado e que tenha #paixão por fazer sempre o melhor, para a Puravida e para o mundo! Tá afim? 🙂 Modelo Híbrido (3x por semana Presencial); Responsabilidades e atribuições Analisar sell in e sell out de todos os clientes através das ferramentas da área; Planejamento e execução das campanhas de sellout dos canais; Gestão das alavancas de Shopper MKT: Materiais de Ponto de Venda, Ativações e Impulsionamento, Incentivos e Eventos; Análises e insights para a Fotografia de Sucesso das categorias de NHS no Canal Alimentar. KPIs: Preço, Portfólio, Promoção e Exposição; Análises e planos de ação com base em dados de IQVIA, Nielsen, Scanntech, NROC, etc; Visão Analítica sobre KPI's de merchandising para acompanhamento de rupturas, negociações de trade, acompanhamento fotográfico no ponto de venda. Gestão financeira dos investimentos da área e das negociações junto aos clientes, tais como acordos comerciais, pagamentos, gestão do orçamento dentro do sistema. Controle de todo o fluxo de processos de cadastro de novos e já existentes produtos nos clientes junto ao time de administração de vendas e ferramentas da área. Garantir a efetividade dos processos para report das informações da Puravida sobre o desempenho nos canais e dados sobre faturamento de pedidos, acordos comerciais e negociações com os clientes. Suporte nas construções dos JVCs dos clientes chave do canal; Trabalho conjunto de planos de aceleração dos canais e clientes; Suporte nos planos de I&R (Plano de Lançamento, Curva de Positivação e Giro) e Revisão de Portfólio/Execução; Requisitos e qualificações Superior completo em Publicidade / Marketing/ Jornalismo ou áreas correlatas Forte foco em indicadores e análises de dados Experiência em Trade Marketing, Categoria, GC, Commercial Planning, Vendas ou áreas correlatas Capacidade em desenvolver apresentações e Storytelling Conhecimento avançado das ferramentas Office; domínio em Excel e PowerPoint Capacidade analítica e de organização Foco em resultado e facilidade para trabalhar em equipe Inglês Intermediário (desejável) Desejável entendimento de relatórios Nielsen, IQVIA, Pricing e Processos de Vendas; Benefícios PLR; Convênio Médico sem descontos mensais, incluso dependente; Flash Benefícios para refeições/alimentação/diversos; Vale transporte; Day Off, descanso merecido no seu aniversário - no dia do mês que você escolher; Desconto de 35% em nossos produtos; Programa Indique um Candidato, dentre outros. Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale-transporte -. Desconto em Produtos -. Convênio Odontológico -. Day Off -. Total Pass -. Convênio Médico -. Fretado -. Programas de bem estar -. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Sem experiência




