Analista de Tráfego
Paciente 360

São Paulo São Paulo Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos uma Startup impulsionada e motivada a desenvolver alunos e profissionais da saúde através do ensino, utilizando metodologias ativas e de interação imersiva entre usuário e educador. Nosso propósito une nossos colaboradores a atingirem um só objetivo: EDUCAR PARA MELHORAR A ASSISTÊNCIA À SAÚDE!Estamos em um processo de crescimento exponencial e isso envolve diretamente o crescimento do TIME, por isso buscamos um(a) Analista de Tráfego para nosso time de Marketing que se sinta atraído(a) e engajado(a) por nossos valores: Humanização, Interatividade, Qualidade, Respeito, Meritocracia e Inovação. Se identificou?Venha fazer parte do time Paciente360!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, configurar, monitorar e otimizar campanhas em plataformas como:Meta Ads (Instagram e Facebook)LinkedIn AdsGoogle Ads (Search, Display, YouTube)Acompanhar diariamente o desempenho das campanhas, propondo ajustes e oportunidades.Criar e testar diferentes segmentações, mensagens e formatos.Estruturar rotinas de teste A/B e ciclos contínuos de otimização.Gerenciar budgets, garantindo boa alocação dos investimentos.Produzir relatórios com análises consistentes, insights e recomendações práticas.Apoiar o time com visão técnica desde o planejamento até a mensuração dos resultados.Acompanhar tendências, mudanças de algoritmos e boas práticas de mercado.Contribuir para a integração entre mídia paga, conteúdo e estratégias de CRM.Atuar como uma voz ativa na evolução dos funis e campanhas, propondo novos formatos, mensagens e segmentações.Requisitos e qualificaçõesRequisitos mínimos:Experiência comprovada em gestão de mídia paga (B2B é um diferencial) e mínima de 2 anos.Domínio das plataformas de compra de mídia: Meta, Google e LinkedIn Ads.Capacidade de leitura e interpretação de métricas (CPC, CPA, CPL, ROAS, CAC etc.).Conhecimento sólido de tracking, pixels, UTMs e boas práticas de mensuração.Experiência com criação de audiências, testes e otimizações avançadas.Boa organização para gerenciar múltiplos projetos simultâneos.Conhecimento de ferramentas de BI é um diferencial (Looker Studio, Power BI).Perfil que buscamos:Pessoa analítica, curiosa e orientada a performance.Próxima do time, disponível para trocas rápidas e colaboração diária.Proativa na identificação de oportunidades e resolução de problemas.Confortável com ritmo dinâmico e com entregas em ciclos curtos.Visão integrada de funil e entendimento do papel da mídia nas estratégias de marketing.Você se destaca com os diferenciais:Experiência prévia em projetos ou campanhas relacionadas ao setor da saúde, educação médica, edtechs ou empresas com foco B2B.Conhecimento sobre funis de conteúdo e estratégias de geração e qualificação de leads.Certificações relevantes (Meta, Google, LinkedIn).Conhecimento sólido em nutrição/CRM (RD Station).Informações adicionais🏛️Nossa atuação é híbrida no bairro da Vila Olímpia em São Paulo/SP.Horário de trabalho: das 8 às 18 (de segunda à sexta).Na Paciente360 você vai encontrar:Recesso remunerado (30 dias a cada 12 meses trabalhados) 🏖️ Bônus anual sobre resultados conforme política vigente para seu cargo;💰Dayoff de aniversário;Plano de saúde; 🏥Plano odontológico; 🦷GymPass (passaporte de saúde e bem-estar);Parceria com escola de idioma (conforme política); 🗣️Chance de crescimento, com priorização de progressão interna.👩🏽🦽 Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.DIVERSIDADE: a Paciente360 valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.



