Analista em Marketing de comunicação
Empresa Confidencial

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos talentos dispostos a fazer diferença!Um dos nossos principais objetivos é oferecer para você a oportunidade de ser sua melhor versão, através de desafios constantes, desenvolvimento contínuo, criação de valor, atuação com integridade, além de trabalhar com inspiração e dedicação.Aqui você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente, será estimulado a pensar fora da caixa, atuando em um ambiente colaborativo e que prioriza a transparência em todas nossas ações. Além disso, acreditamos que você possa contribuir para o desenvolvimento da Cia e ser um agente de mudanças. Aqui você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de desafios!Empresa Confidencial Somos uma Empresa multinacional do mercado de bens de consumo de linha branca. Líder em fabricação na América Latina, produzimos mais de 2,5 milhões de unidades por ano e entregamos projetos de grande porte. Além disso, contamos com aproximadamente 5 mil pontos de venda, incluindo parceiros e lojas próprias, e cerca de 500 redes de prestação de serviços autorizados. Os nossos produtos são inovadores e tecnológicos, ao mesmo tempo em que são sustentáveis e econômicos, contribuindo para o bem estar das pessoas. Nossas operações estão presentes em três países da América Latina e somos uma equipe comprometida com a entrega de resultados, que trabalha com sinergia entre os colegas e que valoriza a ética na condução dos negócios. Se você se identifica com essas características, junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesApoiar o planejamento e a organização de eventos institucionais, promocionais e/ou internos;Apoiar nas ações de Relações Públicas relacionadas a eventos e ativações;Elaborar briefings, cronogramas e relatórios;Redigir textos institucionais, convites, roteiros, comunicados e materiais de apoio aos eventos;Executar estratégias de relacionamento com influenciadores, formadores de opinião e stakeholdersRealizar a ponte com fornecedores (buffet, audiovisual, locação de espaços, etc.);Realizar cotações, logística de materiais e negociações básicas com parceiros;Acompanhar o evento in loco e/ou online, zelando pela experiência dos convidados e pela imagem da marca;Apoiar na logística de materiais, brindes, transporte e montagem;Realizar o acompanhamento dos processos e prazos junto às agências e clientes internos, dando visibilidade a todos;Fornecer diretrizes para a assessoria de imprensa (validação de releases, pautas e relatórios).Colaborar com as demais áreas de marketing para o fortalecimento da marca.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Comunicação, Relações Públicas, Marketing, ou áreas afins;Excelente redação e domínio da norma culta da língua portuguesa;Conhecimento básico do mercado de influenciadores e ações de relacionamento;Pacote Office (especialmente Word e Excel);Obrigatório inglês intermediário;Desejável: experiência prévia com eventos corporativos e institucionais.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica;Vale refeiçãoVT;Seguro de vida;Previdência privada;PLR;Auxílio estudo.Local de trabalho: Zona sul de São Paulo- SPModalidade de trabalho: Presencial



