Analista Experiencia do Associado

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Acif - Associação Empresarial De Florianópolis

Gupy

Florianópolis Santa Catarina Brasil

2 horas atrás

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Sobre

Tem vaga aberta na ACIF!A ACIF é uma das entidades empresariais mais relevantes e influentes de Santa Catarina. Com 110 anos de existência, nosso objetivo é congregar, representar e defender os interesses dos nossos associados. Nosso propósito é claro: Conexões que transformam, empreendedores que prosperam.No time de experiência do associado da ACIF, realizamos o atendimento direto aos nossos associados. Somos responsáveis por entregar valor em cada contato, auxiliando na jornada e experiência do associado. Geramos conexões com pessoas e desempenhamos o nosso máximo aqui dentro.Se você é apaixonado por pessoas, está pronto para fazer a diferença no atendimento ao associado, candidate-se agora e venha fazer parte desta equipe!Missão do Cargo:Atender nossos associados e comunidade com excelência, oferecendo agilidade, cordialidade e gentileza em todas as interações. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de atendimento marcada pela resolutividade, satisfação e fidelização dos nossos associados.Responsabilidades e atribuiçõesAtividades de suporte ao setor de experiência do associado, envolvendo atividades operacionais;Organizar e redigir documentos, entre outras atividades de apoio administrativo;Participar de eventos quando necessário;Propor melhorias no processo de atendimento e jornada do associado, observando as necessidades de atendimento do nosso público e otimização dos processos;Apoiar o mapeamento dos processos de atendimento da ACIF, observando as necessidades das atividades da área;Conciliar as demandas de associados com procedimentos de atendimento, visando resolução viável para ambas as partes, com apoio da liderança imediata;Intermediar demandas de associados aos possíveis fornecedores/ setores, providenciando retorno das solicitações;Atender demandas referentes às soluções com os associados, nos diferentes canais de atendimento, observando os limites estabelecidos em procedimento interno.Gerenciar uma carteira de associados, atuando no relacionamento direto, garantindo a satisfação, fidelização e atendendo às demandas específicas de cada associado.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Administração Pública ou áreas afins;Experiência em times de Sucesso do Cliente ou atendimento ao cliente;Google Workspace;Ferramentas de atendimento omnichannel;Excel básico;Trello;Software de CRM.Você irá se destacar se:Conhecimento de ferramentas de IA (Inteligência Artificial);Habilidades de comunicação e resolução de conflitos, dinamismo, flexibilidade e criatividade.Ótima comunicação verbal e escrita;Tiver perfil paciente, gostar de trabalhos mais rotineiros, organizado e com interesse em desenvolver estratégias de negociação voltadas para a retenção e fidelização de associados.Informações adicionaisVale alimentação e/ou refeição;Plano de saúde e plano odontológico;Auxílio Creche (para filhos menores de 6 anos);Vale Transporte;Seguro de Vida em Grupo;Ginástica Laboral;Day Off no mês aniversário;Frutas;Prêmio por metas atingidas;Biblioteca e muito mais