ANALISTA EXPERIENCIA DO CLIENTE I

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Vero

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Experiência ao Cliente está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Para essa vaga, sua missão será transformar dados, KPIs e percepções do cliente em insights estratégicos que orientem a tomada de decisão e impulsionem a evolução da experiência do cliente na Vero, conectando indicadores de desempenho às necessidades reais do consumidor e apoiando a criação de planos de ação que gerem valor, fidelização e crescimento sustentável do nosso negócio.Responsabilidades e atribuições• Realizar análises de resultados de pesquisas de mercado, NPS e demais métricas de experiência do cliente (CES, CSAT, churn, engajamento digital), identificando padrões e oportunidades de melhoria.• Acompanhar, consolidar e monitorar KPIs internos (operacionais, financeiros e de experiência) e conectar esses resultados à percepção do cliente.• Elaborar relatórios, dashboards e storytelling de dados direcionados a diferentes públicos (times de negócio, liderança e diretoria).• Utilizar recursos de inteligência artificial e automação para enriquecer análises e gerar novos insights.• Monitorar metas e resultados, sinalizando desvios e propondo ajustes para atingir os objetivos estabelecidos.• Trabalhar com dados estruturados e não estruturados, transformando-os em insights acionáveis.• Colaborar com diferentes áreas internas para apoiar a tomada de decisão estratégica e criação de planos de ação.Requisitos e qualificações• Capacidade analítica, perfil investigativo e visão de negócio para apoiar decisões estratégicas.• Boa comunicação e habilidade para traduzir dados complexos em narrativas simples, claras e acionáveis.• Experiência prévia em inteligência de mercado, CX, BI ou análise de dados.• Graduação completa em Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Marketing, Comunicação ou áreas afins.• Domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (ex.: Power BI, Excel avançado, SQL).• Será considerado um diferencial ter experiência no setor de Telecom e familiaridade com indicadores do segmento.Informações adicionaisOferecemos:Vale Refeição/ Vale AlimentaçãoVale TransporteAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaPPR (Programa de Participação por Resultados)Oportunidades de crescimentoAuxilio CrecheAuxilio Filho PCDDay Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário)TotalPass (Descontos em Academias/Esportes)Universidade CorporativaPAS (Programa de Atendimento Social Vero) Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam! A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO”.