
Analista Experiência Do Cliente Sênior | Sorocaba
Sx Negócios
Sorocaba - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nesta vaga de Analista de Experiência do Cliente Sênior, o profissional irá analisar dados e gerar insights estratégicos, apresentando resultados e impactos em relatórios e apresentações executivas. Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: Propor e desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente com base nas análises realizadas; Colaborar com outras equipes para implementar mudanças nos processos de atendimento ao cliente; Elaborar relatórios detalhados sobre as análises realizadas mostrando os impactos na experiência do cliente, destacando pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias; Apresentar as oportunidades e recomendações para a gerência e outras partes envolvidas; Coletar e analisar feedback dos clientes para compreender suas necessidades e expectativas através da metodologia NPS e demais KPI´s de Experiência. Utilizar essas métricas para medir o impacto das iniciativas de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário. Propor e liderar iniciativas de melhoria contínua nos processos de atendimento ao cliente; Implementar novas soluções e ferramentas que possam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento. Para esta oportunidade, é necessário que você: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Estatística ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação ou especialização em Experiência do Cliente (CX), Customer Success ou áreas afins; Vivência em Customer Experience (CX), Pesquisa de Satisfação, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Processos; Domínio de métricas de experiência, como NPS, CSAT, CES e demais KPI’s de atendimento; Habilidade para analisar dados e gerar insights acionáveis; Excel avançado e experiência com ferramentas de análise (ex: Power BI, Google Data Studio, Tableau); Conhecimento em elaboração de relatórios e apresentações executivas (PowerPoint, dashboards); Experiência em projetos de melhoria contínua (ex: metodologia PDCA, Design Thinking, Lean ou Six Sigma é um diferencial); Desejável familiaridade com ferramentas de CRM ou plataformas de voz do cliente (ex: Zendesk, Salesforce, Medallia, Qualtrics etc.); Boa comunicação (escrita e verbal) para traduzir dados em histórias e recomendações claras; Capacidade de influência e colaboração com outras áreas. Proatividade para propor melhorias e liderar iniciativas; Possibilidade de atuar em Home Office; Benefícios: -. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados; -. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade] -. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas; -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição -. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física; -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita; -. Assistência odontológica -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados; -. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais. -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida; -. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais. -. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura. -. Programas de Desenvolvimento -. Seguro de Vida;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Processamento de Dados
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos