Analista Gestão de Pessoas
Unimed Piracicaba

Piracicaba São Paulo Brasil
•8 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Unimed Piracicaba é uma trajetória de empreendedorismo. Ao longo desses 54 anos, têm aprimorado seus serviços. Ultimamente, aderiu ao modelo de evolução organizacional JEITO DE CUIDAR UNIMED promovido pela Unimed do Brasil.Temos como princípios cooperativistas a Nossa Essência:Crenças: A vida é o bem maior do ser humano.A vida boa deve ser possível para todos.Saúde é condição essencial para uma vida boa.A vida só acontece na cooperação.Propósito - Aqui tem Unimed:Promover saúde e qualidade de vida em nossas cidades por meio do cooperativismo médico e do conhecimento em saúde para que o maior número de pessoas possível possa viver mais e melhor.Princípios: Atratividade para Médicos, Pessoas, Sustentabilidade, Conhecimento, Visão Sistêmica, Inovação, Agilidade.Valores: Integridade: Respeito; Solidariedade; Espírito Cooperativista.Em relação a vaga de analista de Gestão de Pessoas, entendemos que se trata de um cargo essencial e estratégico, uma vez que corrobora para o desenvolvimento e fortalecimento do capital humano.Responsabilidades e atribuiçõesAdministram pessoal e plano de cargos e salários; promovem (elaboram, multiplicam e acompanham) ações de treinamentos e de desenvolvimento de pessoal, efetuam processo de recrutamento e de seleção, processos de transferências internas, geram plano de benefícios e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, etc. No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas, atuam na gestão de conflitos e/ou ouvidorias juntos aos setores/departamentos. Acompanham toda a trajetória do colaborador, desde a sua admissão até a sua saída, quando ocorre, através de levantamento de informações, pareceres e entrevistas de desligamento. Realiza levantamento de dados e análise de indicadores. Deverá estar ativamente nas áreas, ter visão do negócio. Ser o elo entre o cliente interno e o RH corporativo atuando como agente facilitador que efetua levantamentos e diagnósticos, oferecendo sugestões e buscando soluções.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas.Desejável especialização e/ou MBA em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional e/ou áreas correlatas.Competências desejáveis e essenciais:Comunicação/Facilidade ao falar em público.Coopera para crescer (Trabalho em Equipe/Intercooperação; Gestão do conhecimento, Atuação Sistêmica, Comunicação).Busca a Excelência: (Melhoria Contínua; Foco em segurança; Foco em resultado; Comunicação)Encanta o Cliente: (Foco no cliente; Foco em segurança; Comunicação);Gerencia Emoções (Inteligência emocional; comunicação)Informações adicionaisConvênio Médico;Vale alimentação;PLR;Benefícios opcionais:Convênio Odontológico;Convênio Drogal;Wellhub (Gympass);Vale transporte.



