ANALISTA II QUALIDADE – GOL – ARACAJU/SE || POI – STAFF
Evolução Profissional A Gente Faz Em Casa

Aracaju Sergipe Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto Aracaju/SE ✨ Programa de Oportunidade Interna – POIAntes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.📅 Inscrições até: 20/11 até 10:00 (Horário de Brasília)📍 Setor: Qualidade🏢 Site: Aracaju👤 Gestor: Gisele Silva Aquino 👥 Recrutador: Warlen Silva 📧 E-mail do Recrutador: Warlen.Silva@tahto.com.br📣 Prazo de contestaçãoCaso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.O resultado da Guilda é exceção a essa regra: deve ser acompanhado mensalmente na própria plataforma e, em caso de divergência, comunicar imediatamente ao supervisor, que abrirá uma SOL para a área de Performance corrigir. Não será possível contestar o resultado da Guilda no momento da checagem de requisitos do POI.🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.📌 Dica: não deixe para o último momento!📌 Regras e políticasNosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:🔹 POL-GOG-09 – Remuneração🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e SeleçãoElas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx✅ Requisitos para candidatura no POI• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração)• Não estar participando de outro processo seletivo.• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.• Para cargos operacionais:- Não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses- Estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).📝 Orientações importantes:A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.🎯 Público-alvo:ADVOGADO IAGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS IAGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1ANALISTA DE FROTAS IANALISTA DE FROTAS IIANALISTA DE SERVICE DESKANALISTA IANALISTA I OPANALISTA IIANALISTA II OPASSISTENTE DE FROTAS IASSISTENTE IASSISTENTE I OPASSISTENTE OPERAÇÕES TIASSISTENTE SOCIALAUDITOR IAUDITOR IIAUXILIAR ADMINISTRATIVOAUXILIAR DE DIAGNOSTICO IAUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OPAUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OPCONTROL DESKCONTROL DESK OPCONTROLADOR ICONTROLADOR IIESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE IESTAGIARIOINSTRUTOR DE TREINAMENTO IINSTRUTOR DE TREINAMENTO I OPJOVEM APRENDIZ OPJOVEM APRENDIZ STAFF MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP MONITOR DIAGNOSTICO MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADEOUVIDOR II OUVIDOR IIISUPERVISOR DE SUPORTE OPERACIONALSUPERVISOR ADMINISTRATIVOSUPERVISOR BO FRAUDE SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2SUPERVISOR DE CALL CENTER SUPERVISOR DE MIDIAS SOCIAIS I SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS III SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE TISUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1 SUPERVISOR OUVIDORIA I SUPERVISOR OUVIDORIA II SUPERVISOR OUVIDORIA III SUPERVISOR QUALIDADE SUPERVISOR QUALIDADE OPTÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHOResponsabilidades e atribuiçõesElaborar apresentações de resultados para a gerência, estruturando os dados em formato padrão que serão usados nas apresentações gerenciais;Interagir com as áreas de apoio, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidades;Auxiliar o plano de ação para os indicadores de qualidade, analisando os diversos fatores que influenciam os resultados dos indicadores de qualidade, afim propor ações e melhorias;Organizar as demandas de acordo com prioridade e urgência, analisando a produtividade para planejar as distribuições do dia/semana seguinte;Elaborar relatórios e cruzamentos de dados dos indicadores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;Atuar como facilitador das metodologias de melhoria contínua, promovendo práticas como Lean, Six Sigma e Kaizem em toda a organização;Conduzir Workshops e sessões de treinamento para capacitar equipes e promover uma cultura de melhoria continua;Realizar auditórias periódicas para garantir a sustentabilidade das melhorias implementadas e fazer ajustes conforme necessário;Executar demais atividades correlatas com a função.Requisitos e qualificaçõesDesejável experiência no segmento de Call Center;Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia da Informação ou afins;Conhecimento avançado em Excel;Conhecimento em ferramenta da qualidade ( Lean. Six Sigma, Kaizen...)Competências Comportamentais:Organização e Planejamento;Negociação;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Informações adicionaisBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Wellhub(Plataforma de Bem-estar);Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.



