ANALISTA III PLANEJAMENTO E PERFORMANCE – GOIÂNIA/GO SÃO PAULO/SP || POI – STAFF
Evolução Profissional A Gente Faz Em Casa

Goiânia Goiás Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto ✨ Programa de Oportunidade Interna – POIAntes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.📅 Inscrições até: 28/12 até 23:59 (Horário de Brasília)📍 Setor: PLANEJAMENTO🏢 Site: GOIÂNIA E SÃO PAULO👤 Gestor: LUAN RIBEIRO NEVES👥 Recrutador: Luana Lipinski📧 E-mail do Recrutador: luana.lipinski@tahto.com.br 📣 Prazo de contestaçãoCaso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.O resultado da Guilda é exceção a essa regra: deve ser acompanhado mensalmente na própria plataforma e, em caso de divergência, comunicar imediatamente ao supervisor, que abrirá uma SOL para a área de Performance corrigir. Não será possível contestar o resultado da Guilda no momento da checagem de requisitos do POI.🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.📌 Dica: não deixe para o último momento!📌 Regras e políticasNosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:🔹 POL-GOG-09 – Remuneração 🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e SeleçãoElas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx✅ Requisitos para candidatura no POI• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração)• Não estar participando de outro processo seletivo.• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.• Para cargos operacionais:- Não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses- Estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).📝 Orientações importantes:A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.🎯 Público-alvo: ADVOGADO IADVOGADO IIAGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS IAGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1ANALISTA DE FROTAS IANALISTA DE FROTAS IIANALISTA DE SERVICE DESKANALISTA DE SUPORTE DE REDESANALISTA IANALISTA I OPANALISTA IIANALISTA II OPANALISTA IIIANALISTA III OPASSISTENTE DE FROTAS IASSISTENTE IASSISTENTE I OPASSISTENTE OPERAÇÕES TIASSISTENTE SOCIALAUDITOR IAUDITOR IIAUDITOR IIIAUXILIAR ADMINISTRATIVOAUXILIAR DE DIAGNOSTICO IAUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OPAUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OPCONTROL DESKCONTROL DESK OPCONTROLADOR ICONTROLADOR IIESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE IESTAGIARIOINSTRUTOR DE TREINAMENTO IINSTRUTOR DE TREINAMENTO I OPJOVEM APRENDIZ OPJOVEM APRENDIZ STAFFMONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE IIMONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OPMONITOR DIAGNOSTICOMONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADEOUVIDOR IIOUVIDOR IIIPSICÓLOGO DO TRABALHOSECRETÁRIA EXECUTIVASUPERVISOR BO FRAUDESUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2SUPERVISOR DE CALL CENTERSUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS ISUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS IISUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS IIISUPERVISOR DE OPERAÇÕES DE TISUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1SUPERVISOR OUVIDORIA ISUPERVISOR QUALIDADESUPERVISOR QUALIDADE OPTÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHOTÉCNICO SEGURANÇA TRABALHOResponsabilidades e atribuiçõesLevantar e interpretar dados sobre desempenho, mercado, concorrência e indicadores internos.Identificar tendências, riscos e oportunidades.Suportar a liderança na tomada de decisões.Construir cenários e simulações (forecasts e dimensionamentos).Desenvolver planos de ação de curto, médio e longo prazo.Criar modelos preditivos ou projeções financeiras, operacionais ou de demanda.Definir KPIs relevantes.Monitorar resultados e comparar com o planejado.Gerar alertas e insights sobre desvios.Preparar apresentações executivas para diretoria.Utilizar ferramentas como Excel, Power BI.Garantir qualidade e precisão das informações.Sugerir ações corretivas e estratégicas.Auxiliar gestores na definição de prioridades e recursos.Participar de reuniões de alinhamento e planejamento.Atuar como ponte entre finanças, operações, comercial, marketing e alta gestão.Alinhar demandas, prazos e expectativas entre setores.Identificar pontos de vulnerabilidade nos planos.Propor medidas de mitigação.Acompanhar riscos e oportunidades.Requisitos e qualificaçõesDesejável experiência em Call Center;Ensino superior completoConhecimento avançado em Pacote Office;Desejável Conhecimento avançado em dimensionamento e forecast em Contact CentersHabilidades Comportamental:Organização e Planejamento;Negociação;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Informações adicionaisBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Wellhub(Plataforma de Bem-estar);Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.



