ANALISTA III PLANEJAMENTO E PERFORMANCE – GOIÂNIA/GO SÃO PAULO/SP – STAFF
Tahto - Staff E Executivo #vemsertahto

Brasil
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Sobre
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!#soutahtoResponsabilidades e atribuiçõesLevantar e interpretar dados sobre desempenho, mercado, concorrência e indicadores internos.Identificar tendências, riscos e oportunidades.Suportar a liderança na tomada de decisões.Construir cenários e simulações (forecasts e dimensionamentos).Desenvolver planos de ação de curto, médio e longo prazo.Criar modelos preditivos ou projeções financeiras, operacionais ou de demanda.Definir KPIs relevantes.Monitorar resultados e comparar com o planejado.Gerar alertas e insights sobre desvios.Preparar apresentações executivas para diretoria.Utilizar ferramentas como Excel, Power BI.Garantir qualidade e precisão das informações.Sugerir ações corretivas e estratégicas.Auxiliar gestores na definição de prioridades e recursos.Participar de reuniões de alinhamento e planejamento.Atuar como ponte entre finanças, operações, comercial, marketing e alta gestão.Alinhar demandas, prazos e expectativas entre setores.Identificar pontos de vulnerabilidade nos planos.Propor medidas de mitigação.Acompanhar riscos e oportunidades.Requisitos e qualificaçõesDesejável experiência em Call Center;Ensino superior completoConhecimento avançado em Pacote Office;Desejável Conhecimento avançado em dimensionamento e forecast em Contact CentersHabilidades Comportamental:Organização e Planejamento;Negociação;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Informações adicionaisBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Wellhub(Plataforma de Bem-estar);Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.



