ANALISTA INFORMATICA JR

ANALISTA INFORMATICA JR

ANALISTA INFORMATICA JR

Página De Carreira

Gupy

Ribeirão Preto São Paulo Brasil

43 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você está buscando uma oportunidade de fazer a diferença em um dos maiores grupos de saúde do Brasil? Venha fazer parte do time de Tecnologia da Informação do Hapvida NotreDame em Ribeirão Preto/SP!Procuramos um Analista de Informática Júnior que seja proativo, goste de trabalho em equipe e tenha foco na qualidade do serviço e na otimização de processos. Nesta posição, você será fundamental para garantir o funcionamento e a melhoria contínua dos serviços de TI no ambiente hospitalar, atuando com um relacionamento interpessoal de excelência para atender clientes internos e externos.Se você possui formação técnica ou superior cursando na área de Informática, experiência prévia em suporte/técnico de TI e tem paixão por encontrar soluções que gerem retorno e sustentabilidade, esta vaga é para você! Junte-se a nós para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar e aprimorar a logística de atendimento de chamados e suporte, visando maior eficiência e agilidade na resposta às demandas.Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria e otimização dos serviços de TI, garantindo soluções sustentáveis e que agreguem valor ao cliente/serviço e à empresa.Monitorar os indicadores (KPIs) relacionados à sua área de atuação e propor soluções eficazes sempre que necessário.Garantir que a execução das atividades esteja em comum acordo com o contrato de serviços e os requisitos internos do Grupo Hapvida.Assegurar que o cronograma estabelecido nos planos de ação, firmados com o cliente, seja cumprido rigorosamente dentro dos prazos estipulados.Realizar a avaliação de impacto técnico e operacional da implementação de novos serviços e tecnologias.Manter um excelente relacionamento interpessoal e boa comunicação (fluência verbal e redação clara) para interagir com pessoas de diversos níveis hierárquicos, atendendo clientes internos e externos com objetividade.Buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados e promover o trabalho em equipe, somando experiência e conhecimento para o melhor resultado do grupo.Requisitos e qualificaçõesObrigatório:Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou correlatas);Experiência prévia comprovada na área de TI (ex: Técnico de TI, Suporte, Help Desk);Conhecimento em Microinformática (Hardware, Software, Sistemas Operacionais);Desejável: Experiência anterior em ambiente hospitalar ou de saúde;Conhecimento em rotinas de otimização de rota e logística de atendimento;Certificações básicas na área de Suporte/Infraestrutura (ex: ITIL Foundation);Conhecimento em ferramentas de Service Desk (chamados/tickets).Informações adicionaisCarga horária:5X2, das 08:00 às 18:00Unidade:Avenida Portugal, 545 - Jardim São Luís, Ribeirão Preto/SP.O que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Programa Conte Comigo.