Analista Jr CRM

Analista Jr CRM

Analista Jr CRM

Rd Saúde

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.Diversidade & InclusãoNa RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!Vamos juntos nessa?Responsabilidades e atribuiçõesApoiar na execução de estratégias de CRM, garantindo a implementação das campanhas com foco em engajamento, fidelização e rentabilização de clientes nos canais proprietários da empresa (E-mail Marketing, Push Notification, formatos in-app, WhatsApp, SMS e loja).Realizar a abertura de briefings para agência/parceiros, acompanhando o fluxo de criação, prazos de entrega e aprovações internas.Colaborar na construção e manutenção de jornadas automatizadas na plataforma de CRM (Salesforce), garantindo a correta execução e segmentação das comunicações.Apoiar na elaboração de testes A/B para validar hipóteses e buscar aprendizados contínuos.Contribuir na análise de resultados das campanhas e jornadas, identificando oportunidades de otimização e boas práticas.Atuar dentro de metodologias ágeis, participando de rituais do time e garantindo entregas dentro do planejado.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração de Empresas, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção e áreas correlatas.Pacote Office Intermediário ou avançado.Diferencial ter conhecimento básico da plataforma Salesforce (Marketing Cloud e Data Cloud) para criar audiências a partir das tabelas de dados e criar jornadas multicanais.Diferencial ter conhecimento ou já atuado com metodologias ágeis e OKRs.Conhecimento básico em e-mail marketing e demais canais de comunicação digital.Noções de métricas de performance (abertura, clique, conversão, ROI, etc.) e interesse em desenvolver análises de resultados.Experiência em organização de demandas com áreas internas e/ou fornecedores (ex.: agência criativa).Informações adicionaisParticipação nos Resultados (PPR)Assistência MédicaAssistência OdontológicaRefeitório no localSeguro de VidaVale-TransporteBenefício Farmácia (Univers)Convênio com Empresas Parceiras (New Value)Auxílio Academia (Wellhub)Cesta de NatalTrilha de CarreiraLicença Maternidade e Paternidade Estendida