Analista Jr. Processos TI – PCD

Analista Jr. Processos TI – PCD

Analista Jr. Processos TI – PCD

Allianz Insurance

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a Allianz

  • Somos a Allianz Seguros, a seguradora nº 1 do mundo, com mais de 120 anos de história no Brasil. Temos uma sólida presença no mercado brasileiro, oferecemos soluções inovadoras e confiáveis em seguros e somos comprometidos com a excelência no atendimento e na proteção de nossos clientes.
  • Procuramos talentos inovadores e apaixonados por desafios, que queiram fazer parte de uma equipe de alta performance, que valoriza a colaboração e coloca o cliente no centro. Aqui, cada dia é uma nova oportunidade para transformar sonhos em realidade, e queremos que você faça parte dessa jornada conosco.
  • Sabemos que, juntos, a gente faz acontecer, e é o propósito de proteger o futuro de nossos clientes, parceiros e comunidades que apoiamos que nos impulsiona a superar desafios e celebrar conquistas. Se você está preparado para equilibrar os resultados do negócio e o cuidado com as pessoas, em um ambiente em que acolhimento, pertencimento e inclusão são fundamentais, junte-se a nós!

Aqui na Allianz, a cultura é a forma como vivemos o nosso propósito, e nos impulsiona a atingir grandes resultados. Por isso, esperamos que você

  • Busque proativamente oportunidades de inovação e melhoria para alavancar o sucesso organizacional;
  • Coloque o cliente no centro de tudo o que faz, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e suas expectativas sejam sempre superadas;
  • Trabalhe em equipe de forma eficaz, compartilhando conhecimentos e recursos para alcançar objetivos comuns e promover um ambiente de apoio mútuo;
  • Construa relações baseadas na integridade e transparência, promovendo um ambiente onde a confiança é a base para o crescimento e a excelência.

Como colaborador(a) da área INFRAESTRUTURA TI - WORKPLACE SERVICES, você será responsável por

  • Criar instruções de trabalho voltadas ao público de corretores, facilitando o atendimento e a resolução de problemas.
  • Gerenciar chamados abertos por parceiros da companhia, garantindo o correto encaminhamento e acompanhamento.
  • Acompanhar e controlar os chamados direcionados ao time de desenvolvimento, promovendo agilidade nas soluções.
  • Conduzir reuniões diárias com o time de Service Desk, promovendo alinhamento e melhoria contínua.
  • Realizar treinamentos técnicos e operacionais para o time de Service Desk.
  • Atuar como interface entre as áreas de negócio e o time de desenvolvimento para definição de novas aplicações e funcionalidades.
  • Participar da revisão anual dos processos, propondo melhorias e atualizações.
  • Contribuir com projetos de melhoria contínua e inovação nos processos de atendimento e suporte.

Você será um(a) forte candidato(a) se possuir os requisitos abaixo

  • Ensino Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
  • Experiência de até 2 anos na área de tecnologia ou suporte técnico, obrigatoriamente com vivência no segmento de seguros.
  • Conhecimento intermediário em Microsoft Excel para atualização e criação de planilhas e controles e em PowerPoint para confecção de apresentações internas e treinamentos.

Você pode se destacar ainda mais se tiver os diferenciais

  • Conhecimento de espanhol para interações com equipes ou parceiros internacionais.

O sucesso dos nossos colaboradores é o nosso sucesso! Descubra os benefícios que esperam por você

  • 1. Participação nos Lucros e Resultados
  • 2. Vale Alimentação | 13ª Cesta | Vale Refeição
  • 3. Assistência Médica (Omint ou Unimed) | Odontológica | Convênio Farmácia
  • 4. Previdência Privada
  • 5. Modelo híbrido de trabalho | Horário flexível | Sexta-feira curta
  • 6. Seguro de Vida | Acidentes Pessoais | Assistência Funeral
  • 7. Programa de saúde e bem-estar
  • 8. Desconto em produtos, em veículos da frota e vantagens na compra de ações
  • 9. Programas de Desenvolvimento de Carreira e Reconhecimento
  • 10. Ingressos para eventos no Allianz Parque
  • Na Allianz, entendemos que as necessidades dos colaboradores evoluem constantemente. Por isso, oferecemos o BeneFlex, um programa de benefícios flexíveis que permite a personalização do pacote de benefícios. Com um 'menu' diversificado de opções, cada colaborador pode escolher a configuração ideal para suas necessidades e as de sua família, garantindo suporte para prosperar em todas as fases da vida.
  • Vaga disponível para: São Paulo/SP (Pinheiros – a 200 metros do metrô)
  • Inscreva-se até: 25/11/2025
  • Fique por dentro das novidades e oportunidades na Allianz Seguros!
  • Siga-nos nas redes sociais e acompanhe nosso compromisso em proteger o futuro.
  • Instagram: https://instagram.com/allianzbrasil?igshid=YmMyMTA2M2Y
  • Linkedin: https://www.linkedin.com/company/allianz-seguros-brasil/
  • Site de Carreiras: https://instagram.com/allianzbrasil?igshid=YmMyMTA2M2Y
  • Youtube: https://www.youtube.com/@allianzbrasil
  • 84790 | Operações | Suporte | Allianz Brasil | A tempo inteiro | Permanente
  • Em conformidade com nosso princípio de transparência, comunicamos que esta oportunidade está aberta tanto para candidatos externos quanto internos, permitindo que talentos qualificados de dentro e fora da organização se juntem à nossa equipe e contribuam para o nosso sucesso coletivo.
  • “A Allianz valoriza a pluralidade e acredita que a diversidade de características proporciona mais oportunidades para times completos e inovadores. Incentivamos a participação de todas as pessoas considerando também a sua etnia, origem cultural, idade, gênero, nacionalidade, religião, condição de deficiência e orientação sexual.”
  • Junte-se a nós. Let's care for tomorrow.