Analista Júnior de Operações de Clientes
Pipeimob

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
O Pipeimob é uma plataforma inovadora de transação para vendas imobiliárias, oferecendo uma solução integrada e completa para a gestão de negócios fechados no setor. Atuamos como um hub eficiente, integrados ao Banco Digital e conectados com os CRMs imobiliários mais utilizados e líderes do mercado. Nosso objetivo é otimizar todos os processos de backoffice, reduzindo burocracias e acelerando as transações de venda de imóveis, desde a formalização da proposta, passando pela análise e cumprimento das etapas jurídicas, até a finalização com serviços de banking virtual. Além disso, operamos como uma pagadoria, oferecendo soluções de split de comissão para corretores e imobiliárias, o que torna o processo de recebimento de comissões mais ágil e seguro.Complementando nossos serviços principais, o Pipeimob também oferece opções de suporte adicionais que agregam valor, como a emissão de certidões express e uma variedade de soluções de inteligência artificial. Estes recursos adicionais garantem agilidade, segurança e precisão a cada etapa do processo de compra e venda, alinhando tecnologia e praticidade.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar o time na execução de tarefas administrativas e operacionais relacionadas à implantação e atendimento de clientes.Organizar informações, documentos e contratos, garantindo padronização e atualização contínua dos registros.Realizar comunicações administrativas com clientes (envio de comunicados, atualizações e acompanhamentos de pendências).Apoiar o fluxo entre as áreas internas (Suporte, Tecnologia, Financeiro e Comercial) garantindo alinhamento e agilidade nas demandas.Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo ajustes e acompanhando rotinas de controle e indicadores da área.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.Organização, atenção a detalhes e capacidade de lidar com várias demandas simultaneamente.Facilidade com ferramentas digitais e planilhas.Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.Conhecimentos em ferramentas de CRM e suporte ao cliente.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.Pensamento analítico e resolução de problemas.Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, TI, ou áreas correlatas.Informações adicionaisComportamentos e Valores Culturais Esperados- Criamos Relações de Confiança: Manter uma comunicação aberta e transparente, valorizando cada membro da equipe e cliente.- Somos Espertos e Experts no que Fazemos: Buscar constantemente a melhoria contínua e aprofundamento no conhecimento, sempre aprendendo com os erros.- Eficiência na Comunicação e em Nossas Ações: Adaptar-se rapidamente e entregar resultados de alta qualidade, mantendo uma comunicação eficaz e direta- Gostamos de Servir: Priorizar o serviço ao cliente e trabalhar para construir relações duradouras que transformem a percepção do mercado imobiliário.



