ANALISTA JÚNIOR DE RH (INSTRUTORIA/R&S) – GOIÂNIA/GO | POI

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Evolução Profissional A Gente Faz Em Casa

Gupy

Goiânia Goiás Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto ✨ Programa de Oportunidade Interna – POIAntes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.📅 Inscrições até: 10/12/2025 ÁS 23:00 📍 Setor: R&S OPERACIONAL 🏢 Site: GOIÂNIA 👤 Gestor: DANIELLA PEREIRA DE ARAUJO 👥 Recrutador: NADIR SOUZA 📧 E-mail do Recrutador: nadir.souza@tahto.com.br📣 Prazo de contestação Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI) 📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.📌 Dica: não deixe para o último momento!📌 Regras e políticas Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas: 🔹 POL-GOG-09 – Remuneração 🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx✅ Requisitos para candidatura no POI• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração)• Não estar participando de outro processo seletivo.• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).📝 Orientações importantes:A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.🎯 Público-alvo: ·        AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2·        AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I·        AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1·        AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1·        ANALISTA DE FROTAS I·        ANALISTA DE SERVICE DESK·        ANALISTA DE SUPORTE DE REDES·        ANALISTA I·        ASSISTENTE DE FROTAS I·        ASSISTENTE I·        ASSISTENTE I OP·        ASSISTENTE OPERAÇÕES TI·        ASSISTENTE SOCIAL·        AUDITOR I·        AUXILIAR ADMINISTRATIVO·        AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I·        AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP·        AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP·        CONTROL DESK·        CONTROL DESK OP·        ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I·        ESTAGIARIO·        INSTRUTOR DE TREINAMENTO I·        INSTRUTOR DE TREINAMENTO I OP·        JOVEM APRENDIZ OP·        JOVEM APRENDIZ STAFF·        MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II·        MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP·        MONITOR DIAGNOSTICO·        MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE·        OUVIDOR II·        OUVIDOR III·        PSICÓLOGO DO TRABALHO·        SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1·        SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2·        SUPERVISOR DE CALL CENTER·        SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I·        SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II ·        SUPERVISOR OUVIDORIA I·        TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO·        TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHOResponsabilidades e atribuições Ministrar treinamentos (Unificado, Pocket, Reciclagem, Atitudinal e On the Job), nos formatos E-learning e presencial.Instruir e acompanhar os colaboradores que estão em treinamentoRealizar Teste Drive, Caronas ou ações On The Job, e demais atividades programadas conforme plano de aula.Realizar monitorias com os treinandos, aplicando orientações.Auxiliar no reset de senhas e teste de acesso. Atualizar lista de presença com as devidas configurações para preenchimento. Garantir a aderência dos treinando aos conteúdos obrigatórios.Entregar relatórios de desenvolvimento do treinando (Avaliação desempenho individual, Curva de Aprendizagem). Preencher do diário de bordo (ocorrências em sala de aula).Acompanhar o atingimentos das metas operacionais e de qualidade após treinamento.Elaboração de conteúdos com didáticas de treinamentos, adequando às necessidades organizacionais.Elaborar e atualizar periodicamente os planos de aula e os materiais de apoio ao treinamento (exercícios, técnicas de grupo, avaliações etc), com metodologias ativas de ensino-aprendizagem garantindo a melhor eficiência do conteúdo proposto.Formatar novos conteúdos recebidos e dimensionar carga horária adequada para aplicação de treinamento e-learning e presencial, garantindo o modelo de aplicação da empresa e efetividade no treinamento. Conhecer as necessidades de treinamento da operação e refletir o que for pertinente nos treinamentos, garantindo a assertividade na aplicação do conteúdo. Realizar processos de captação de talentos, realizando divulgação em meios digitais e presenciais (feiras de emprego, panfletagem, dentre outros).Conduzir processos de seleção em parceria com os gestores solicitantes, avaliando se os perfis dos candidatos são aderentes aos cargos solicitados.Acompanhar processo de envio de documentação dos candidatos aprovados.Executar demais atividades correlatas com a funçãoRequisitos e qualificaçõesEnsino Superior Cursando nas áreas de Pedagogia, Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou afins; Desejável experiência como Instrutor(a) e/ou Multiplicador(a);Desejável experiência em Call Center;Conhecimento Intermediário Pacote Office;Conhecimento em Produtos OI;Conhecimento em Sistemas Operacionais;Habilidade em Metodologias Ativas de Ensino- Aprendizagem (E-learning, Storytelling, Gamificação e Etc).Competências Comportamentais:LiderançaFlexibilidadeRelacionamento InterpessoalOrganização e ControleOrientação para ResultadoTrabalho em EquipeInformações adicionaisBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Wellhub(Plataforma de Bem-estar);Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.