Analista Key Account Supply Chain Sr – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência – L’Oréal (BRASIL LOREAL)
L’oréal Recruta Diversidade - Pessoas Com Deficiência

São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Como empresa, nossa missão é atrair e contratar os melhores e mais diversos perfis para contribuir com a grande ambição de nos tornarmos a #1 BeautyTech e criar a beleza que move o mundo. Os membros da nossa equipe e os fornecedores devem refletir a diversidade do mundo e serem empoderados a compartilhar uma variedade de pontos de vista, perspectivas e conhecimento para respondermos às necessidades de nossos consumidores e aos seus variados ideais de beleza. Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável. Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.Desenvolve o relacionamento de Supply Chain com nossos clientes Top prioritários e prioritários para melhor atender às suas expectativas (atendimento, prazos, estoque comercial, projetos etc.)Contribui para otimizar o ciclo de order-to-cash/ abordando os fatores de negócios (ex disputas de preços, devoluções) com VendasResponsabilidade geral pela satisfação do clientePonto único de contato entre a Divisão e a equipe Multidivisão de Atendimento ao ClienteGarantir o melhor abastecimento da cadeia, atuando juntamente com o cliente, time Comercial e Supply para garantir excelência do nível de serviço end-to-end através do acompanhamento de indicadores de disponibilidade de estoque e gestão de projetos colaborativos.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolve o relacionamento de Supply Chain com nossos clientes Top prioritários e prioritários para melhor atender às suas expectativas (atendimento, prazos, estoque comercial, projetos etc.) Contribui para otimizar o ciclo de order-to-cash/ abordando os fatores de negócios (ex disputas de preços, devoluções) com Vendas Responsabilidade geral pela satisfação do clientePonto único de contato entre a Divisão e a equipe Multidivisão de Atendimento ao Cliente Garantir o melhor abastecimento da cadeia, atuando juntamente com o cliente, time Comercial e Supply para garantir excelência do nível de serviço end-to-end através do acompanhamento de indicadores de disponibilidade de estoque e gestão de projetos colaborativos.Requisitos e qualificações· Superior Completo em Engenharia de Produção, Administração e áreas correlatas;· Excel Avançado;· Experiência com indicadores de Supply Chain (Cobertura, Fill Rate, InStock, Giro);· Experiência com relacionamento com cliente ou Supply;· Experiência com apresentações para clientes em nível gerencial/diretoria. Requisitos Desejáveis:· Power Bi (desejável);· Inglês (desejável);Informações adicionaisModelo de trabalho: Presencial 3x por semana;Contratação CLT;Remuneração - Aderente as melhores práticas de mercado;Previdência Privada;Seguro de Vida e Assistência Funeral;Plano de Saúde e Odontológico;Ticket Refeição;PPR Coletiva;Entre outros benefícios competitivos ao mercado;



