Analista Marketing Comunicação Pleno – Relacionamento Comercial
Bp - A Beneficência Portuguesa De São Paulo

São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
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Sobre
Excelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.Responsabilidades e atribuiçõesGraduação em Comunicação social ou marketing;Pós-Graduação em Comunicação Social, Marketing ou Eventos;Inglês Intermediário;Experiência anterior na área de Eventos/Marketing e Comunicação.Requisitos e qualificaçõesAtuar como ponto de contato central do Marketing para o time Comercial, entendendo suas necessidades, desafios e objetivos;Desenvolver plano de ação, ferramentas e ações de marketing que auxiliem diretamente no fechamento de negócios;Desenvolver, executar e acompanhar réguas de relacionamento, aprofundando os públicos-alvo; Realizar análise de performance (comunicação e negócios);Entendimento de briefing, planejamento, criação e execução de campanhas; Trabalhar em conjunto com áreas parceiras e participação em squads de trabalhos;Desenvolver e liderar estratégia e execução de eventos conectados alinhados com os objetivos do negócio.Criar e implementar planos de comunicação 360° (on/off, CRM, eventos, ativações), baseados em dados de mercado, proprietários e benchmarks de mercadoRealizar prospecção de parcerias para as ações/ativações do plano de Relacionamento e também para redução de custos fixos da instituição: desenvolver book de parcerias identificando oportunidades internas e externas e buscar parceiros para realização dessas ações. Controlar o orçamento gerencial, enviar as notas para pagamento, fazendo o acompanhamento dos processos financeiros e jurídicos (contratos) para realização das ações, garantindo o uso eficiente dos recursos e a busca por opções com melhor custo-benefício, mantendo a qualidade da entrega. Liderar a coleta de briefing, kick off com cliente interno e desenvolvimento do planejamento 360, bem como liderar reuniões de briefing e de-briefing para agência e fornecedores;Estabelecer e manter relações sólidas com parceiros, clientes internos e outros stakeholders, buscando manter relacionamento estratégico para o sucesso do plano de comunicação. Monitorar e analisar KPIs para avaliar impacto em engajamento, reputação e geração de demanda.Acompanhar e reportar métricas de performance das ações sob sua responsabilidade; Contribuir ou realizar outros projetos/iniciativas relacionadas ao departamento de marketing, contribuindo para a visão 360° da instituição. Documentar evidências de realização das ativações, para possíveis auditorias e devido controle institucional; Preenchimento de planilhas e criação de apresentações referente à área de marketing; Estar atento às últimas tendências e inovações em marketing e na área da Saúde, buscando introduzir novas ideias e tecnologias para aprimorar a experiência do público e manter a área atualizada. Informações adicionaisCarga Horária: 08:00/12:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hsLocal de Trabalho: Adm MartinianoModelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais)O que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.




