Analista Marketing Digital Sr.
Cibra

Brasil
•7 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time corporativo e apoiar as áreas produtiva e comercial na concretização dos negócios. Venha fazer a diferença com a gente! Responsabilidades e atribuições•Executar ações conforme o plano de marketing e comunicação com focoem geração de Conteúdo e ações Go-To-Market (mídias digitais,plataformas, materiais colaterais, eventos, conteúdos, mecanismos de geração de leads, entre outros)•Executar ações de experiência como: webinars, feiras, dia-de-campo,eventos, congressos, comunicação com o trade e canais, seja diretamenteou por intermédio de agências, representantes e time de campo•Produzir Conteúdo: textos publicitários, posts, roteiros/produção devídeos, podcasts, para o site, blog, rádio e outros canais da marca.•Gestão e monitoramento de tráfego e de geração de leads.•Desenvolver e executar planos de mídia ou projetos de mídia paga,proprietária ou ganha.•Participar da implementação de projetos de Branding (posicionamento,tom de voz, identidade visual, brand guide, treinamentos, e outrasatividades relacionadas à gestão da marca.•Participar da implementação de ações de impulsionamento de negócios,considerando audiência por segmento, fase da jornada do cliente e do funilde venda, contexto mercadológico, sazonalidade, aspectos geográficos eagronômicos de cada cultura.•Buscar referências, benchmark e tendências no Agro e em outrasindústrias para desenvolvimento de ações criativas, inovadoras ediferenciadoras.•Operar no briefing, orientação e acompanhamento de contratadosexternos de agências e outros prestadores de serviços.•Operar em estreita integração com os times de Digital Inteligência deMercado, Go-to-Market, Branding, Produtos, Comercial e Jurídico.Colaborar e negociar com stakeholders diversos.Requisitos e qualificaçõesNecessário Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração, Jornalismoou áreas afins•Desejável conhecimento de: mLabs, RD Station, Salesforce•Conhecimento em Ferramentas de Métricas (GA4, GSC, GTM, PowerBI, Excel, etc)•Desejável conhecimento em Pacote Adobe (Photoshop, InDesign)•Vivência em Social Ads (Google Ads/Trends, Facebook, Linkedin, Youtube e Instagram)SEOInformações adicionais




