
ANALISTA MARKETING SR
Universidade Cruzeiro Do Sul
São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐ Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos. A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior. Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.Responsabilidades e atribuiçõesPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Acompanhar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência e a qualidade dos atendimentos relacionados a retenção de clientes e processos de matrícula.Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria.Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho, incluindo métricas de KPIs, SLA e NPS, fornecendo insights acionáveis para a gerência.Auxiliar no planejamento e alocação de recursos, garantindo que a equipe esteja dimensionada corretamente para atender às demandas.Propor e implementar ações de melhoria contínua nos processos operacionais, com foco em otimização de recursos e aumento da satisfação do cliente.Trabalhar em conjunto com supervisores e agentes de atendimento, fornecendo suporte e orientações para a melhoria da performance operacional.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completoConhecimento no segmento de Operação em Call CenterConhecimento em atividades de Control Desk e MIS.Gestão de ProjetosHabilidades de Comunicação e NegociaçãoNecessário disponibilidade de atuação na região de Alphaville.Informações adicionaisHorário de trabalho: ComercialLocal de trabalho: Sede YH no endereço Rua Bonnard, 980 - bloco 26, Alphaville.Formato- 4 dias presencias 1 home officeBenefícios:Assistência Médica – Hapvida sem desconto para o titular. Desconto caso ocorra a opção de inclusão para apenas dependentes. Valor sem coparticipação. Entrada somente do grupo familiar.Assistência Odontológica Care Plus – Desconto de acordo com a opção do candidato, poderá incluir dependentes.Seguro de VidaVale Transporte (desconto conforme legislação)Vale Refeição: Alelo - Desconto em folha de 10% do valor total de créditoConvênio Farmácia Parceria com academias - Total Pass2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação, Pós-Graduação e MBA)* Extensivo a dependentes.Day-off - Folga aniversário